18.6.10

"SMURFS " JÁ TEM UM TEASER TRAILER

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Ok, vamos levar em consideração que o filme vai se passar em niuiorqui e não numa floresta encantada,
embora seja baseado numa serie de tv será impossível chamar o filme de "episódio estendido",
é realmente um the smurfs "O" filme.
E mais, gente miúda se diverte bastante nos filmes, pergunte aos camundongos, espero que o filme tenha um clima como esse, tipo Fievel,Bernardo e Bianca ou querida encolhi as crianças, poderia torná-lo bem mais divertido.

Charlie Pace disse...

Gente, fiquei sumido um bocado de postagens :O
final de semana, acabo correndo mais que a semana inteira -s
aliás, eu brinco que de seg. a sex. é meu fim de semana. hahahaha
nossa, estou realmente esperando o filme do smurfs. eles são fofinhos <3

isso me lembra que eu encontrei umas imagens bem legais deles na internet :p
(não vou colocar link, não sou muito fã deles. quer dizer, eu sou um fake, você nunca me viu na vida, não tenho credibilidade para usa-los. mas elas estão no meu blog, facinho de achar, é a unica postagem.)