16.6.10

POR ONDE ANDA O MEU PROFESSOR FAVORITO?

Hoje eu fui acordado pelo meu pênis.
- Hey, você se lembra do Mark Harmon? aquele professor do filme "curso de verão"?
- Sim, respondi, eu me lembro, o que é que tem?
- Você sabe por onde ele anda?
- Não.
- Levanta da cama e pergunta pro google.
Eu odeio quando ele acorda com essas ideias fixas. Ou eu faço a vontade dele ou ele me atormenta durante o restante do dia.

Bem, é claro que eu (e ele) adorávamos o Mark na época. "Curso de verão" (1987) era um dos mais reprisados filmes da sessão da tarde. Mark era o professor barra garotão barra surfista que tinha que ajudar os piores alunos da escola (um deles era um stripper) a passarem numa importante prova final.

Mark foi eleito o homem mais sexy do ano em 1986 na revista People, esteve até na playgirl. Grisalho, está trabalhando até hoje, fazendo pontas em series de tv, às vezes pega um papel de destaque, como na serie NAVY NCIS. Atua em poucos filmes atualmente.

Eu sei que eu disse que iria parar com a minha caçada à DVDs, os quais estou me devendo comprar, mas quem me dera encontrar esse filme na próxima semana, será o último eu prometo, sério , desta vez é sério, o último, sim, preciso de roupas e não de mais filmes, ai ai, por que é que o meu pênis foi me lembrar desse filme agora?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

saudades do filme também?

http://www.youtube.com/watch?v=zzu8vt-rAeM&feature=related

Anselmo disse...

E essa dublagem?! Clássicaaa! naquela época era bem melhor. Saudades dessas vozes!

Charlie Pace disse...

Outro filme pra eu procurar, e ver urgentemente. Ainda tenho tanto pra conhecer!

Luiz Fernando disse...

Noosssssssssssssssaaaaaa!!

Ele era tudo de bom!!

aécio sales disse...

INFELIZMENTE...

este filme não tem em dvd no Brasil, só via u.s.a. (uma pena pois é bem legal)

Com ele só as 6 temporadas do NCIS...