1.6.10

OK, EU DESISTO, PODEM ME QUEIMAR NUMA FOGUEIRA

Leitor X conheceu meu blog na semana passada por conta de uma postagem que falava do filme Casablanca e me mandou um e-mail: também amo os clássicos. Após conhecer melhor o blog me mandou outra mensagem: como você pode gostar de avatar?
Leitor Y conheceu o blog através de uma postagem que falava de filmes pipocas e agora eu sou um monstro aos seus olhos.
Quantas vezes eu já disse no blog que adoro o cinema como um todo? de 1898 a 2010, minha coleção tem de tudo, e eu não comprei "quando Paris alucina" e "quase famosos" na semana passada ao mesmo tempo? Ora fuck you, para esses caras que dizem que sou antiquado por ver filmes em preto e branco e para os outros que dizem que só vejo blockbusters digitais. Tenho pena dessa gente que dividiu o cinema em dois e só curte ver metade dele. Não há uma linha que separa filmes clássicos dos atuais, é tudo a mesma coisa, apenas uma evolução com o passar dos anos!
No domingo eu vi "a felicidade não se compra" (sim, não me canso dele) e ontem à noite eu vi "cloverfield" (não me canso de Michael Stahl-David também). É tudo cinema, não se pode ficar fragmentando isso como fazem com as religiões, existem clássicos que eu não gosto e existem blockbusters que eu não gosto e tem também o contrario.
Então fuck you, me conheceu hoje e acha que eu só jogo em um único time? dane-se, até na cama sou versátil seu verme.

16 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e agora vou lavar minha boca com sabão, boa noite

Charlie disse...

Leitor X e leitor Y estão completamente errados, tentando colocá-lo numa caixa. Eu vivia numa caixa, mas descobri que existe muito mais la fora no cinema além da minha caixinha de plástico, e vc me monstrou isso. Então, vc gosta de todos os tipos de filmes. eu achava que gostava de filmes, mas não gostava antes de descobrir o CHP. (Cara, isso foi profundo.)
Ah, e depois que você falou do Segundas Intenções eu me dei conta de que nunca tinha assistido (vergonha de mim), assisti e - pra variar, como tudo que você fala no blog - adorei. Ainda tenho um bom bocado a aprender.

Anônimo disse...

A graça toda está na versatilidade do gosto... Aproveita-se muito mais que os outros, rs

Bruno disse...

Acabou com a boite!!!

aécio sales disse...

Me surpreendo com o seu desabafo...

Acho inclusive que vocês nasceram um para o outro...explico e, não fique com raiva de mim pois é só uma observação, sei que o blog é seu mas você critica bastante os comentários dos frequentadores, principalmente quando não bate com seu ponto de vista...

Eu já fui criticado em muitos posts e, nem por isso, deixo de postar e visitar o seu blog...

Nem Deus agradou a todo mundo...imagine nós, pobres mortais...

Juan Pablo disse...

"Então fuck you, me conheceu hoje e acha que eu só jogo em um único time? dane-se, até na cama sou versátil seu verme."

UHU!!!

Adorei este ultimo comentario... Poderia mostrar um pouco dessa versatilidade? rsrsrs

Anônimo disse...

Vc esqueceu do leitor R. que adora vc do jeito que você é.

E esta louco pelo dia de te conhecer, se for possivel.

Abç
R.

Luck disse...

Cara, leio seu blog faz teeeeeeeempo, e esse 'R' sempre faz comentarios desse tipo...

Se eu fosse voce eu ia fica com medo, e olhar embaixo da cama antes de ir dormir, sempre, mesmo sendo box...
D:

Pedro disse...

Pelo amor de Deus... dá logo uma chance pra esse R. Acho que ninguém aguenta mais esse cara implorando pra te conhecer.

Unknown disse...

O R é casado com o L.

J disse...

Leitor J, mentiraaaa sua. Vc ñ gosta de tdos os tipos de filmes, vc ñ prestigia filme nacional, e olha q assistiu no cinema Verônica e disse q até foi bonzinho.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi J

não é minha culpa se 99% dos filmes brazucas são bobos, mas tenho 4 deles na minha coleção e três seriados de tv, ainda fui ver dois filmes no cinema em 2009

Anônimo disse...

Antes de Tudo: Não sou casado e nenhum Psicopata Brasileiro!

Bem os leitores já estão até cansando de mim, mas eu insisto nas minhas investidas.

Abç
R.

Juan Pablo disse...

R. eu não estou cansado de vc... só acho que poderia ser meis direto... tipo... dizendo seu nome e mostrando seu rosto logo pro Alessandro...
Alem do mais... ele é do melhor signo que existe... Escorpião... cheio de tesão e prazer...
Não deixe nosso amigo no proximo dia dos namorados (blerg)
Se mostre logo!!!
rsrsrs
Essa novela parece da Gloria Perez!!!

Anônimo disse...

Acabei de assistir Avatar e, ainda sob efeito do impacto visual, digo que gostei do desenho, quer dizer, filme. Aluguei o bluray, que veio pelado, nada de extras, fiquei curioso prá saber o que os atores efetivamente fizeram no filme. Devem ter encenado sobre fundo verde o tempo todo, né?
Discutir gosto por filmes é igual a sexo dos anjos.
Falando em sexo... Alessandro, se revelando no blog! Assim eu me apaixono também, pô.

Becks disse...

Odeio gente q vive em caixas, por isso amo seu blog!!

bjinhus