11.6.10

MORTAL KOMBAT, DE VOLTA?

Olha, eu sou fã dessa serie de jogos desde o número 1 lançado em 1992, tenho 14 jogos em minha coleção, já imaginei os mais cruéis fatalities e estou doido para botar as mãos no novo game que só será lançado no ano que vem. Vi os dois filmes e as duas series de tv. Notei que nenhuma dessas produções foi capaz de respeitar a história dos games. Agora a Warner quer trazer de volta a franquia aos cinemas. O estúdio criou esse curta metragem abaixo para que os fãs possam ter uma ideia de como seria um novo filme de mortal kombat. É claro que o curta não respeita a trama dos jogos e ainda transforma o Baraka num Bob Marley esquisito. Fazer esse curta teste é uma boa ideia mas não me conquistou.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

os lutadores seriam um bando de serial killers?
que fofo
eles não aprendem mesmo não?
quando mudam demais as coisas, afugentam os fãs

Ztav disse...

Também não curti, Sky!
Apesar de meu jogo de luta favorito ser "The King Of Fighters", eu gosto bastante de MK.
E achei uma bosta eles deturparem completamente a história.

Fala sério, vai! O Scorpion sendo preso por vontade própria não faz e nunca fará sentido nenhum, não importando o enredo.


Abraços.

FlavioH disse...

Ah perai , esse curta ficou bom!!! Ficou mais verossímel prum filme, alguns do lutadores serem serial killers fica mas real do q um bando de caras q se reunem pra lutar num campeonato de artes marciais pra salvar a terra ..... vide os outros filmes , era tosco . Fugiu a trama sim, mas da pra aguentar, em compensação a qualidade dos atores, das filmagens e do resto ta muito boa!! os outros filmes tinham qualidade de filmes q saiam direto pra tv, tipo cinema em casa ...=/

ps: as lutas ficaram bem legais tb=]

Anônimo disse...

Putz.
O reptile seria aquela criança "deformada"?
Até onde eu sei, isso é uma doença genética gravíssima da pele. Foi muito idiota eles terem mostrado essa imagem. Se bobear, copiaram algum vídeo sobre essa doença do Youtube.

Nossa... completamente fora da casinha.

Anônimo disse...

Nem sou tão fã, mas eu ne conheci nada, e eu não falo inglês, mó tenso, rs...

Unknown disse...

Gostei. Acho que ficou interessante. Apesar de que, sem poderes especiais, não é Mortal Kombat.

Juan Pablo disse...

Achei interessante a ideia de trazerem o MK para o mundo real... mas que eu saiba... Sonya é chefa de Jax e não ao contrario...
Aquele video do bebe Reptile... pode ser visto no Youtube... essa doença se chama mal de arlequim... a pele endureçe e cresce muito causando ressecamento e machucados... Esse bebe existe mesmo... porem não sei se ainda vive... http://www.youtube.com/watch?v=S-cnQqgtl30

Baraka me lembra muito um cara da Colombia que apareceu no Discovery pq ele queria se parecer ao Diabo... http://cabecadecuia.com/mundocao/2008-09-26

Vamos ver no que vai dar essa união de universos!!!

Já que nem o MK vs DC foi tão bom quanto eu esperava...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

a tenente Sonya Blade trabalha para o major Jax que é o lider das forças especiais

eu achei uma sacanagem usarem o video do bebê doente

ainda não conferi o encontro com o DC universe pois ainda não comprei um x-box, mas já há um novo MK que parece valer a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=GANCmw_jZ38

dê uma olhada, é demais

Arthur Beaverhousen disse...

sertia um mortal Kombat behin human? Serio mesmo, não gostei. Uma nova visão pra coisa foi legal, mas meio tosco os atores e os papeis deles.

Anselmo disse...

e por falar em jogos!! http://bit.ly/bs14dk já me programando para outubro!