14.6.10

DE GRAÇA MY ASS

Além da pipoca e do refrigerante eu tive que comprar um sorvetinho chato para ganhar um copo bem tosco do filme 'prince of persia'. Ok, eu gostei do filme e tal, mas no anúncio o desenho do copo parece ser maior, típico... Ele é bem frágil e tenho medo que o Jake Gyll-o saia na minha mão se eu esfregar os dedos no desenho. É claro que o copo está incluso no preço das três coisas que tive que comprar, nada é realmente de graça na vida, nem o Jake Gyll-o. Entrar no cinema com a pipoca e o ingresso numa mão, o refrigerante e o copo na outra e o sorvete em baixo do braço foi dureza. Eu devia parecer ridículo, para onde estava indo? para um piquenique?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe quantos chocolates eu tive que comprar para ganhar um boné do filme "duro de matar 4.0"?
Eram pequenos e caros.

Charlie Pace disse...

Aff é uma pena que esses brindes nunca sejam de graça mesmo.

Luiz Fernando disse...

A pergunta ke fica:

Pra kê então??

Vício?