15.6.10

AS 10 PIORES ANIMAÇÕES JÁ FEITAS SEGUNDO A COTAÇÃO DO IMDB

10ª POSIÇÃO - HAPPILY EVER AFTER
Uma Branca de neve canastrona e sete anãs com super poderes, um vilão transmorfo que é derrotado quando um pano cai na sua cabeça, sei lá, não dá para entender, antes de morrer ele ainda conseguiu se transformar num dragão sem motivo aparente.


9ª POSIÇÃO - O REI E EU
Que cara de pau da Warner, Anna foi chupada da Belle da Disney, elas até se vestem igual. Um vilão desnecessário com planos infantis e aquela produção estilo "mamãe quero ser um clássico" caprichando em cenários mas escorregando na animação muitas vezes, não ajudam, só o belo visual não basta.


8ª POSIÇÃO - EVIL TOONS
Melhor nem comentar, veja no youtubo se tiver coragem.


7ª POSIÇÃO - DOOGAL
Nem mesmo esse elenco de estrelas, ai, consegue salvar esse cachorro. Crianças com menos de 2 anos podem gostar do filme, não vão entender a trama das três pedras mágicas mas vão ficar em silêncio na frente da tv, os pais agradecem.


6ª POSIÇÃO - YU-GI-OH! O FILME
Já é difícil entender essa mistura de Pokemons com cards na tv , imagine ver isso num filme, o que diabos está acontecendo? só os fãs vão saber.



5ª POSIÇÃO - OS DEZ MANDAMENTOS
Outro desenho com vários nomes famosos como Christian Slater, Alfred Molina e Ben Kingsley, mas com uma animação sofrível e bonecos digitais com peças unidas por cola Tenaz, muito mal montado. Os humanos parecem bonecos de plástico sem nenhum músculo facial. Tentativa frustrada da igreja de recrutar crianças amantes de CGI.


4ª POSIÇÃO - BOLÍVAR EL HÉROE
Não sei o que é essa coisa exatamente, um cara desenhou personagens com um traço de animê super tosco e nem quis se dar ao trabalho de animar a coisa por mais de 2 segundos, é para vomitar no youtubo.




3ª POSIÇÃO - TITANIC O FILME ANIMADO
O desenho favorito da Paula. Angélica é a cantora do Titanic e William um jovem ricaço, tem também o ratinho Fievel e muitos outros animais com roupas, é claro que todo mundo se salva. Para garantir que o filme seja um longa metragem várias cenas de flashbacks surgem para tomar o seu tempo, assim os animadores evitam de desenhar coisas novas, simplesmente repetem tudo que já foi mostrado.


2ª POSIÇÃO - A FOX'S TALE
Será que esse pessoal já estava de olho no filme de George Clooney em stop motion que seria lançado no ano seguinte? essa animação é um CGI feito às pressas, ou talvez num computador pré histórico. Dá medo quando tenta ser "Disney".



1ª POSIÇÃO - XUXINHA E GUTO CONTRA OS MONSTROS DO ESPAÇO
Dá-lhe Brasil, é a animação com a menor nota no Internet Movie Data Base (1.2). Preguiça total, ninguém quis desenhar nada ou animar nada à mão, tudo foi unido em pedaços dentro do computador que empurra os traços e partes do corpo para onde você quer. Pior que isso só mesmo a trama "mamãe quero passar uma mensagem".

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Depois de descobrir a lista eu dei uma olhada no youtubo para conferir alguns desenhos que eu ainda não conhecia, argh, hoje vou ter pesadelos...

Fah Mayfair disse...

Yu-Gi-Oh é legal, eu jogo até hj (agora no Ds...o classico ..continuações que não é do criador do fora) ...mas o filme é um horror, é americano animado na coréia, esse filme nem foi lançado no Japão...os primeiros minutos contradizem o primeiro capitulo do mangá, merece ser esquecido.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fah

esse lance de contra dizer o material original me fez lembrar dos filmes de Pokemon, no primeiro deles o pessoal teve a memória apagada para não se lembrar de nada do que aconteceu e mencionar isso no seriado de tv, foi uma tentativa estupida de tentar encaixar o filme na serie, nesse caso, em nenhum ponto especifico

Charlie Pace disse...

o filme yu-gi-oh é podre, eu que era fã do desenho não gostei nada do filme.
esse titanic eu me lembro de ter visto na record, não gostei muito não.
agora xuxinha e guto contra os monstros do espaço mais que merece o primeiro lugar. se existisse um lugar maior (menor?) que o primeiro, seria dele.

Anselmo disse...

Não é bem uma animação, mas cara como eu odeio O Mundo Proibido!!

Unknown disse...

Se nessa animação não tem Celine Dilon corre o risco de eu gostar. Geralmente gosto de animações.

Anônimo disse...

Yugioh o Filme não foi da série original, o roteiro se não me engano foi feito pela 4kids, por isso ficou horrível D:

Unknown disse...

Discordo de dizer que o 10 lugar é considerado um filme de produção ruim, adoro esse desenho e sempre fui fã das produções Disney, mas tá ai uma marca que superou a produção disney com a sua branca de neve e aqueles 7 otários com seus " eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..." nossa é nojento, eu era criaça qdo assiste e veja o mal que me fez, ainda me lembro dessa maldita música e daquela prostituta branca de neve, anh, que coisa mas homoafetiva...

Anônimo disse...

faltou os incriveis esse filme e UMA BOSTA E PIOR DO QUE TUYDO QUE VC JA VIU EU ODEIO TANTO ESSE FILME QUE DA VONTADE DE ASSASSINAR O CRIADOR

Anônimo disse...

Titanic sempre fui fã do filme mas uma tragédia de animacao infantil e com animais é tão estranho e bizarro sem falar que ñ é nada original