2.6.10

8 VIZINHOS QUE VOCÊ DETESTARIA TER

BETTY RUBBLE
Olha, não tenho nada contra a Betty, é uma boa pessoa e tal. Mas aquela mania de aparecer na janela da nossa cozinha... Só mesmo em produções norte americanas. Se um vizinho ficasse surgindo na minha janela o tempo todo eu pegava a tromba do mamute e borrifava água nele.

WILLIAM BALDWIN
(invasão de privacidade)
Em cada canto do seu apê há uma camera, William te vê a todo momento. Torça para que ele se apaixone por você e o convide para ver sua cobertura. Na mais constrangedora das hipóteses Sharon Stone também pode estar te olhando agora.

MARILYN MONROE
(o pecado mora ao lado)
Quando você chegar no sétimo ano de um casamento vai começar a sentir uma estranha coceira. Se o seu cônjuge estiver fora vai ser pior ainda. É incrível mas as tentações só surgem quando estamos comprometidos, mas na grande maioria dos filmes os monógamos acabam tendo um final mais feliz que os adúlteros.

JAMES STEWART
(janela indiscreta)
Mas será que não podemos nem mesmo cometer um simples assassinato em nossa casa sem que os vizinhos descubram? Ora , depois que alguém morre a atitude voyeur de James de espiar todos os seus vizinhos como se fosse uma novela deixa de ser algo politicamente errado.

OS KLOPEKS
(meus vizinhos são um terror)
Que tipo de família é essa? eles nunca saem de casa, mal se sabe quantos são lá dentro e o que fazem, sem mencionar que são bem esquisitos. Assustaram os vizinhos o suficiente para que Tom Hanks organizasse uma operação militar para olhar dentro da casa.

BRUCE WILLIS
(meu vizinho mafioso)
Seu novo vizinho é um dos bandidos mais procurados do país. Você vai tentar ser amigo ou vai chamar a polícia? se ele te oferecer uma tulipa, corra.

CHRIS SARANDON
(a hora do espanto)
De que adianta morar ao lado de um cara bonitão se ele é um vampiro? pior, é um típico filme anos 1980, não adianta contar aos adultos e nem chamar a policia, ninguém vai acreditar em você.

JOÃO BAFO DE ONÇA
O pato Donald protagonizou a mais divertida guerra entre vizinhos da história, toda a cidade foi ao local para assistir, até a TV. João é o pior vizinho do mundo, ele joga lixo no seu quintal e solta seu cão para fazer buracos em seguida, pede várias coisas emprestadas e te faz comer comida de cachorro. O ponto alto foi o Muro da Vergonha. Clássico.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem sugerida por um leitor do blog que só soube me dar dois exemplos.
Eu particularmente não gostei muito da ideia mas a postagem me fez lembrar que eu
ainda não tenho "invasão de privacidade" na minha coleção, mais um para a lista de compras.

Becks disse...

tem um q eu tenho quase certeza q é da Meg Ryan, q ela entra em um ape vazio, e fica vigiando o ex q tem um caso, ai o namorado do caso do ex tbm vai vigiar...

algo assim, era engraçadinho...