7.5.10

CAMISAS NÃO SÃO BONS BRINDES

Então me perguntaram : você quer ganhar uma camisa ou o chapéu do Indiana Jones?
Wow, mil vezes o chapéu é claro, seria entregue juntamente com a trilogia do herói em dvd, mas quando o chapéu chegou, todos que estavam esperando por um, tiveram uma baita decepção. Era um chapéu de praia branco que nem sequer se pode usar na praia por conta da frase "trilogia Indiana Jones compre em dvd" na parte de cima.
Quando distribuidoras dão brindes aos funcionários de video locadoras eles dão um jeito para que o brinde tenha uma única finalidade: ser usado no ambiente de trabalho. Mandam camisas com o nome de um determinado filme na estampa, camisas que você não pode usar no mundo lá fora por causa da inscrição "já disponível em vhs e dvd alugue já". O pior é que essas camisas costumam ser todas pretas e feitas com um tecido bem grosso, você passa o maior calor com elas, e por algum motivo, sempre mandam o tamanho GG, às vezes é como estar usando uma saia.
Muitos dvds são lançados em caixas e em latas trazendo camisas como brindes, muitas delas não trazem frases do tipo "disponível em dvd", apenas um poster ou o nome do filme e isso é legal, mas são todas tamanho P. Não importa qual seja o filme, pode ser até um +18, eles mandam camisas de tamanho infantil no pacote. Bem , minha camisa do He-Man me serviu perfeitamente, mas qual criança iria usar uma camisa de um personagem que elas nem conhecem?
E quando a camisa traz o logotipo de um estúdio ou distribuidora numa estampa maior que o poster do filme?
Mostrar que é fã é tudo de bom, servir de garoto propaganda nas ruas nem tanto.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

As melhores camisas temáticas estão em lojas especializadas,
e em diversos tamanhos.
É bem melhor comprar do que ganhar como brinde junto com um filme.
O box da quadrilogia de Indiana Jones em dvd traz uma camisa polo lindona com o nome do herói estampado na frente, mas você tem que aturar o logotipo da Paramount no seu ombro.

Anônimo disse...

A camiseta fiou ótima, mas eu acho que o melhor mesmo é o conteúdo dela nesta foto.

Abç
R.

Saulo disse...

Eu já ganhei 2 camisas. Uma com o box de Heroes e outra com o de Dexter. A primeira serviu direitinho e é até legalzinha. Já a de Dexter parece um saco. Sem escolha de tamanho. É aquela coisa: de graça, não se pode reclamar... E sendo assim, melhor não usar, não é mesmo?

JOÃO disse...

tá lindão, hein...

Anônimo disse...

Chato...


t.

Anselmo disse...

Eu era louco por uma camiseta com o logo de Jurassic Park, na verdade eu era louco por qualquer coisa com com aquele esqueleto de T-rex estampado. E a capa do VHS, imitando um fóssil?! Eu não queria devolver de jeito nehum, pensei em mil desculpas para falar na locadora mas é claro que meus pais não deixaram. Um dia notei que o poster do filme não estava mais na parede, e tive a infelicidade de perguntar. A moça disse que por falta de espaço tiveram que retirar e segundo ela, como estava meio rasgado o jogaram no lixo. Eu nunca mais voltei lá.

Fah Mayfair disse...

Tenho uma camiseta do Akira q veio na lata de 20 anos ... ando com ela por ai deboa ..msm sendo largona XD

lucas disse...

eu quero aquele gizmo T.T