19.5.10

7 DIAS QUE ABALARAM O (MEU) MUNDO

EM CASA
Nos últimos sete dias eu vi 11 filmes: Ed Wood, a mão que balança o berço, gattaca, obrigado por fumar, menina de ouro, te pego lá fora (tv), top secret (tv), c.r.a.z.y. (tv), um domingo qualquer, mar adentro, parente é serpente. Comprei 1 blu-ray (Sherlock Holmes) e 2 dvds (a morte pede carona e a rainha Margot).

NO ALMOÇO
Já terminei de ver a primeira temporada de Clone Wars e agora estou conferindo o volume dois da segunda temporada do He-man. Me deparei com um episódio que nunca veio ao Brasil mas que está incluído no pacote, sendo assim ele foi dublado recentemente. Quase passei mal ao ver a nova dublagem, então recorri ao audio em inglês e a coisa ficou pior. Pacato e Gorpo possuem vozes tão irritantes em inglês que secariam o leite de uma mulher matando o bebê de fome.


LIVRO
Encontrei num sebo um livro de Isaac Asimov chamado "civilizações extraterrenas", comecei a ler hoje e estou adorando.

LÁ FORA
Resolvi ver o que diabos havia além do meu horizonte ao norte em meu passeio semanal de bicicleta nas tardes de domingo. Acidentalmente encontrei uma represa, entrei numa propriedade particular sem querer, peguei estradas de terra cercadas por mato e a civilização sumiu. Perdido, entrei em ruas sem saídas no meio do nada sem saber em que cidade estava. Acidentalmente encontrei uma referência e voltei pra casa sujo de lama.


NOS GAMES
Ainda na busca por todos os mini kits escondidos em Lego Bátima, eu estava com a Hera Venenosa quando por acidente eu caí num poço de ácido e lá encontrei o mini kit. Sacanagem dos programadores do jogo, se eu não tivesse caído no buraco por acidente não acharia o mini kit, tão bem escondido e fora de vista.


NOS CINEMAS
Vi "Robin Hood", "o preço da traição" e "querido John", mais uma vez estive na temível sala 6 onde a porta de entrada dá de frente para a tela e os funcionários esquecem de fechá-la quando o filme começa. A pipoca em Robin Hood estava ótima, mas em "querido John" o copo do refrigerante era tão frágil que derramei quase tudo no chão logo na entrada da sala ao entregar o ingresso para a mocinha usando apenas dois dedos livres.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Saúde
tomei a minha dose da vacina contra a gripe suína, doeu.

Trabalho
Hoje machuquei meu pé, fiz um curativo e fiquei com a perna levantada enquanto via 'Maria Antonieta' para refrescar minha memória sobre o filme e fazer uma postagem mais tarde.

Clones
ontem uma menina de longos cabelos de bruxa me fez lembrar da Hermione, ela me disse que já ganhou esse apelido na escola.

Bruno disse...

FAMÍLIA
Sábado antes do Dia das Mães (merece maiúsculo, vai...) eu e meu namorado fomos expulsos de casa pelo meu pai.

TRABALHO
Estou criando coragem pra pedir demissão e arrumar coisa melhor, porque eu preciso e mereço

AMOR
Pedi meu namorado em casamento
Ele não quis alegando não estar preparado e não querer fazer dessa forma, as pressas

SAÚDE
Desde que tomei a vacina H1N1 fiquei com um resfriado que não sara nunca. Ainda tenho corisa e um pouco de tosse (já fazem duas semanas)

Conclusão:
FAMÍLIA: to arrasado
TRABALHO: to arrasado
AMOR: to arrasado
SAÚDE: to meio dodói ainda

Posso dizer que foi uma semana difícil pra mim.
Mas o importante é a saúde, e apesar de estar ligeiramente resfriado, to muito bem, vivo.

Bruno disse...

Assisti O Sorriso de Mona Lisa na TV

Assisti alguns episódios de Supernatural em DVD (4° temp.)

Assisti Los Caballeros Las Preferem Brutas na TV

Assistindo diariamente Will e Grace

Acompanhando V e LOST


;)

Ztav disse...

Mas você já havia assistido esses onze filmes antes, né? Gosto especialmente de "Obrigado por Fumar".

E como assim, você puxou papo com a menina falando que ela tem cabelo de bruxa?

"- Oi, menina, vem cá... Seu cabelo é tão ruim que me lembrou da Hermione.
- Ah, eu sei, ganhei esse apelido na escola, já."