28.4.10

SEXO, MENTIRAS E LUKE, EU SOU SEU PAI

Estava sozinho no escritório, nem mesmo a advogada estava presente em sua sala, o andar era todo meu naquele dia, aí chegou o carteiro, pintou um clima, transamos em cima da mesa e ele foi embora em seguida.
Ele continuava voltando mas era difícil me pegar sozinho no local outra vez. Duas semanas depois eu estava no cinema vendo a edição especial de "o império contra ataca" pela segunda vez. Antes do filme começar o carteiro apareceu na sala, estava de mãos dadas com uma moça (em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a segunda vez que isso me acontece). Quando me viu quase teve um treco, se sentou lá na frente da tela e olhava para trás, para mim, de vez em quando, estava morrendo de medo.
Eu não sabia se devia mandar um sorriso ou não, isso o deixaria mais calmo ou mais nervoso? O tempo todo ele devia estar pensando que eu ia chegar nos dois e contar tudo para a moça sobre a nossa aventurazinha de duas semanas atrás. Já vi homocaras que criam verdadeiras operações militares para se manterem incógnitos, e eu não estou falando apenas de comprar uma revista gay numa banca de jornal do outro lado da cidade onde ninguém te conhece. Esse cara realmente achou que estava em perigo, inventou alguma coisa e ambos saíram do cinema rapidinho.
Me senti como se tivesse lepra, ele nunca mais entregou carta alguma para mim, sumiu mesmo. E você ? já se cansou dessas operações militares? imagine viver a vida toda agindo desse modo.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok, eu nunca apresentei um namorado meu para o meu pai, nenhum dos dois,
mas também não lhe apresento nem meus amigos, meu pai é uma mistura de Fred Flintstone com Homer Simpson,
costuma me fazer passar vergonha,
a operação militar é manter meus amigos longe do meu pai para o bem deles.

Ztav disse...

Sacanagem... Eu gosto do Fred e do Homer. D=

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, tem gente que vive uma vida assim. Tenho um primo que eu flagrei numa boate gay há alguns anos atrás. Ele casou- e eu só para irritá-lo sentei bem na frente no casamento dele e na fila dos cumprimentos ele nem olhou para mim.Tem dois filhos,a esposa o ama de verdade e ele continua indo a boates-meus informantes que ainda frequentam as boates o vêem lá, nos dias de semana.Eu me pergunto:quem vive assim consegue dormir á noite?