5.4.10

O DIA DAS CAIXAS

Hoje foi um dia para comprar todas as caixas de seriados que eu estava me devendo comprar há um tempo. Não se pode deixar mesmo que se acumulem, a gente acaba pagando uma nota depois, felizmente duas delas finalizam uma coleção.
A terceira temporada de STAR TREK A SÉRIE CLÁSSICA (130 reais) é a última da coleção. Os efeitos especiais da década de 1960 foram reformulados nessa versão chamada de 'remasterizada' e isso faz muita diferença. Eu havia comprado a segunda temporada em formato original e os efeitos eram de doer, alguém quer trocar comigo pela versão remasterizada?
O segundo volume da segunda temporada do HE-MAN (100 reais) é também o último da coleção. Traz no pacote ótimos episódios como aquele em que Teela começa a treinar para ser a feiticeira de Grayskull e outro em que o Príncipe Adam desiste de ser o He-man após matar acidentalmente um homem, ele joga sua espada no abismo do castelo. Juntas, as 4 caixas, formam na lateral um desenho do castelo de Grayskull com a montanha da serpente ao fundo.
A 20ª temporada dos SIMPSONS (130 REAIS) está sendo lançada agora (também em blu-ray) para comemorar os 20 anos do seriado. Os episódios já deixaram de ser imperdíveis na 11ª temporada mas essa caixa traz uma embalagem muito legal com centenas de personagens reunidos, os discos estão super protegidos em espaços livres num formato tipo leque dentro de uma caixa lacrada por todos os lados e com uma luva especial fechando o pacote.
Finalmente comprei a 7ª e a 8ª temporadas de UMA FAMÍLIA DA PESADA (90 e 80 reais), agora posso descansar e esperar pela nona temporada com mais calma. É no final da oitava temporada que está o episódio em que Peter de torna gay após receber uma vacina com um gene gay, o cavalo com derrame cerebral rende muitas risadas e até Lois capricha no humor: "eu te amo Peter, seja você gay ou hetero, eu sei que preferência sexual não se escolhe, não é como a cor da pele".

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Voltando pra casa com quase tudo

O dvd de Julie e Júlia ainda não deu às caras nas lojas,
faltou dinheiro para comprar a 12ª temporada dos Simpsons e a 2ª de big bang theory,
, deixei de comprar o dvd de 'ele não está tão afim de você' e de ver o filme 'tulpan' nos cinemas porque tenho que pagar o dentista amanhã.

Anjo Sex disse...

Ola
recoro a vc pra saber o nome de um filme antigo bem sessao da tarde que passou inumera vezes no SBT a uns 10 - 12 anos atraz
a historia é que um grupo de sequestradores mascarados sequestram as crianças e uma professora de uma escola do interior e um deles o chefao estao mascarado de papai noel sei que em determinado ponto do filme eles ficam presos em uma caverna e fogem mergulhando ai montam um tipo de trincheira e acabam matando os bandidos sendo o ultimo a ser morto o papai noel na ultima sena do filme as crianças estao em sala de aula e num giro de camera aparece varios vidros com animais conservados e num deles o coraçao do cara que era o papai noel e pra terminar o filme o coraçao da duas batidas... ufa acho que era so isso que lembrava se vc puder gostaria de saber o nome deste filme que me assombrou qdo criança pois morava no interior e estudava numa escolinha como a do filme rsrss
se puder sanar minha curiosidade obrigado
grande abraço e continue com o blog adoro acesso sempre
AnjoSex

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anjo sex

essa é fácil
eu também adorava A FORTALEZA (fortress).
é um filme australiano de 1986.
aquele papai noel era terrivel mas foi o cara com mascara de gato que me rendeu muitos pesadelos na época.

o youtubo tem o filme dublado em portugues dividido em partes

http://www.youtube.com/watch?v=26TkTWNsvdw