27.4.10

FOI UMA BOA IDEIA ATÉ QUE...

... eu cheguei em casa e abri a embalagem. Esse box com a 20ª temporada dos Simpsons traz cada um dos 4 discos dentro de envelopes apertadinhos. O espaço lá dentro é bem maior que o próprio disco, então ele fica meio solto, passeando lá dentro quando você pega a caixa na mão. O disco 1 estava bastante riscado devido ao atrito com a embalagem, fui ver os outros 3 e vi que todos estão riscados, dá para assistir normalmente, até o momento, mas os riscos vão ficar piores com o tira e põe da embalagem. Fragilidade teu nome é dvd.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Essa não é a primeira vez que um box dos simpsons me causa problemas.
a embalagem da segunda temporada não consegue manter os discos fixos no lugar, estão sempre caindo.

lucas disse...

Eu fiquei revoltado hoje com as legendas de um dvd que eu aluguei, e lembrei do blog, vou desabafar, no post que for, e acontece que o primeiro post era justamente sobre isso...
cara, não sei se você já escreveu mais a fundo sobre isso, mais eu to pegando muitos filmes com legendas ruins, com atraso, com pequenos erros, esquecem palavras em ingles no meio do texto...a pior até hoje, foi phenomenom com travolta, que não era nem pt de portugal, era algo com pt-pt e alguem que não fala portugues tentando traduzir, fora menus escrotos, trailers de filmes de 5 minutos de filmes desconhecidos em sequencia que sou obrigado a assistir, e isso ainda não é o pior de tudo, pq normalmente vem da locadora arranhado e tenho de pular cenas, decepcionado com locadoras ultimamente, e ainda no topo disso, nem oferecem um acervo muito grande ¬¬
prefiro ver meus filmes na tv, mas eles que não me venham com essas "campanha-anti-pirataria" feita pelas locadora em conjunto, primeiro tentem bater a qualidade com a da internet, que ultimamente tá bem superior

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi lucas

até hoje só tive problemas com legendas em 4 filmes (x-men, highlander, king kong e rambo 2)mas raramente vejo um filme com legendas, consigo me virar com o meu inglês.
eu parei de alugar filmes já faz um bom tempo, antes da era do dvd começar, quando ela começou eu passei a comprar os filmes apenas, então nunca tive problemas com discos riscados até comprar esse box dos simpsons, os comerciais anti pirataria são mesmo um saco, mas dvd só original hein?

Anselmo disse...

Tenta isso: compra um porta cds tipo esse aqui http://goo.gl/Kn9b corta um "envelope" põe o dvd dentro e guarda no box original, assim o dvd não vai mais riscar com o atrito.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

valeu pela dica mas já comprei saquinhos para discos que devem ajudar um pouco, costumo usá-los quando os dentinhos na caixa de um dvd vem quebrados, coisa que acontece quase o tempo todo