2.4.10

ANIVERSARIANTE sem roupas DO DIA

CHRISTOPHER MELONI 49

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim eu sei.
deve ser a décima vez que esse video aparece por aqui no blog,
me avise se estiver cansado dele.

hoje também é o aniversario de:

do ator Alec Guinness (1914-2000)
do cantor Supla 44
do modelo Paulo Zulu 47
do jogador Edmundo 39

Anônimo disse...

Coloque este video todo aniversário dele e eu agradeço.

R.

Anônimo disse...

Este homem é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Fazia "barba, cabelo e bigode" com ele... tesão!

Vih disse...

AHAHA! Estou cansado de ver homem pelado hoje (MENTIRA!). Assisti a um filme hoje, chamado As Mil e Uma Noites (1976) apenas para maiores de 18 anos. Repleto de cenas de nudez.

joão disse...

tae um video que NÃO CANSA hein?

*suspiro*

lucas disse...

affeee, adorava ele e o toby <3

Rosemary da Silva disse...

CRIS MELOI E O ICE-T SÃO OS MOTIVOS
PARA QUE EU ASSISTA LAW&ORDER SVU.
CADA UM NO SEU TIPO,MAS CADA TIPO...
ESSE STRIP-TEASE QUE ELE FAZ EM OZ
DEIXA QUALQUER UM DE BOCA ABERTA.
O CARA É TODO CERTINHO,SARADINHO,
GOSTOSINHO.
LINDO DEMAIS.