14.4.10

ANIVERSARIANTE por um nariz de vantagem DO DIA

ADRIEN BRODY 37

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hoje também é o aniversário de:

Julie Christie 69
Sarah Michelle Gellar 33
Anthony Michael Hall 42
Robert Carlyle 49

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Bom-dia, Alessandro. Tudo bem?! Reforço os meus parabéns a todos, mas em especial quero ressaltar os nomes de A. M. Hall e Robert Carlyle.

Abraços.

Anselmo disse...

parabens !! falando nele, nunca me esqueço de quando ele ganhou o oscar, o Rubens Evald Filho ficou muito inconformado, eu diria revoltado, e soltou: “duro é aturar um galã com essa cara, hein?”. quer dizer que gente feia não pode ganhar oscar? Triste, mas eu ri!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos

você fez umas mudanças no msn e agora tá impossivel de te deixar mensagens, vou comprar ingressos antecipadamente para ver ALICE em imax e quero saber se você vai poder ir no dia em questão

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

sempre podemos dar um beijo de homem aranha num narigudo como ele mas eu gostei do oscar, o cara teve poucos dialogos em "o pianista", boa parte do filme é só "expressões" e valeu a estatueta

Anônimo disse...

Este narigudo me tira o ar! è muito tesão muito talentoso!

Abç
R.

Anônimo disse...

Ah, eu gosto dele e não o acho feio....

Esse Rubens Ewald Filho é um escroto recalcado que nem sabe atuar num comercial de margarina...

Quem sabe faz, quem não sabe, critica.

t.

Anônimo disse...

"Este narigudo me tira o ar!"

Tadinho,

=(


^^

t.

Acrônimo disse...

KKKKKK!!! Por um nariz de vantagem foi muita maldade.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi acrônimo

no meu caso é simpatia mesmo, há uma boa razão para eu nunca colocar fotos minhas no blog de perfil...

Rosemary da Silva disse...

Rubens Ewald Filho,de tão chato fica
comprido.Isso é claro,impossível,mas,
no caso dele... Adrien Brody é narigudo sim,mas é charmoso e ator
excelente.
Pude ver que também é muito simpático
com os fãs.Ao contrário desse barbicha que esnoba todo mundo que o
cumprimenta na rua e nem famoso ele é
Puro despeito do rapaz...