1.3.10

SÓ PORQUE EU ADORO MITOLOGIA GREGA

Depois de uma decepcionante sessão de cinema resolvi dar mais uma chance a um certo semideus que tenta nos convencer que não tem nada de Harry Potter em sua vida. Fugindo da correria do filme com suas cenas atrapalhadas onde algo parece estar faltando em alguns momentos e explicações ficam em segundo plano; eu vou começar a acompanhar a saga de Percy Jackson nos livros de onde ele saiu. Agora com bastante tempo para maiores explicações e para conhecer melhor cada personagem, embora o livro tenha poucas páginas e letras ENORMES (não gosto disso). Mas é narrado na primeira pessoa, ou seja, pelo próprio Percy ,que no livro tem 12 anos, e isso já é algo que eu gosto.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Agora resta torcer para que novos filmes nunca sejam feitos, mesmo que se mude elenco e direção o primeiro filme (pelo que me disseram) deixou muita coisa importante de fora, e elas podem fazer falta em futuras adaptações.

Felipe V. disse...

Foi devido aos seus leitores a vontade de ler o livro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi felipe

em parte sim, mas já estava querendo dar uma olhada antes de ver o filme

fernando di-menor disse...

eeeeeeeeeeh!!! ki bom ki vc vai dar uma chance pro Percy
espero ki ele não te decepicione assim como Chris Columbus...
quero saber sua opnião depois ki vc ler...
abçao


ps.:e aproveitanto, gostaria de sujerir(não sei se já teve)ki vc fizesse um post sobre filmes gregos,incluindo o filme HERCULES da disney, ou um post falando sobre os filmes ignorados pela disney como pocahontas e hercules(ki são ótimos filmes mais ki nunca lançam ediçoes especais deles), ou so sobre o hercules mesmo.
eu comprei o filme e gostaria da sua opniao sobre ele,pq eu amo as musicas...

Anônimo disse...

O filme foi ridículo!!!
Me decepcionei!
Embora seja uma literatura bem simples, direcionada para adolescentes, os livros são mto bons, já li até o terceiro e comprei o quarto ontem. Não vejo a hora de ter tempo para lê-lo logo. Infelizmente, não haverá sequência. Chego a pensar que foderam com o filme de propósito, pq foi MMMMMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITO ruim...

Anônimo disse...

Ainda nao assisti ao filme, mas uma amiga disse que eh super tosco


quero assistir mesmo assim, pq sempre me decepciono com Harry Potter.


e to loco pra ler a batalha do labirinto e querendo super que ja lancem o ultimo livro que acho que eh o Ultimo Titã

Lu