23.3.10

DERRUBE O GUARDA E VISTA SUAS ROUPAS PARA PODER ENTRAR

Ontem eu deixei de comprar dois lançamentos em blu-ray (Julie & Júlia e 2012) para poder comprar algumas roupas novas. Mas mesmo com uma boa quantia de dinheiro no bolso comprar roupas não é tão simples quanto comprar filmes. Você precisa ter roupas para comprar outras roupas, é como vestir um uniforme feito para esse fim. Se você entra naquela loja de grife usando trapos nenhum vendedor vai perder seu tempo atendendo você. Ontem eu vi uma camisa que parecia um pano de chão usado e rasgado e custava 800 reais, maldito seja senhor Armani, e a senhora Júlia Roberts também. Em 1990 o mundo todo se encantava com o filme UMA LINDA MULHER enquanto que o rapaz aqui simplesmente ficou traumatizado, olhando para uma cueca na vitrine que custava 580 reais eu me lembrei novamente do filme. Ao entrar numa dessas lojas os vendedores te olham de cima para baixo, se você pergunta o preço de algo significa que não tem dinheiro para pagar. Felizmente, como aconteceu com a personagem de Júlia, a gente só precisa passar por isso uma única vez, aí fazemos da roupa nova um uniforme para comprar outras. Minha camisa dos Thundercats simplesmente não estava ajudando e por conta do trauma do filme eu ainda consigo ouvir os pensamentos dos funcionários de uma loja gritando: "não temos nada para pessoas como você aqui, por que não tenta a Renner , a C&A ou a Riachuelo?" .

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O uniforme completo para comprar outras roupas vai custar uma nota,
A compra seguinte só vai acontecer quando você terminar de pagar pelo tal uniforme,
mas por que gastar centenas de reais num par de meias?
se você é gay você sabe a resposta, o homo-mundo te cobra roupas caras, os gays te julgam pela etiqueta das roupas, mas será esse o melhor modo de se arrumar um namorado?






acho que estou na minha fase Carrie Bradshaw...

Anônimo disse...

Eu moro no Rio de Janeiro e aqui as coisas são mais simples: um corpão e o mínimo de roupas por cima!

Mas uma cueca Calvin Klein no meio do caminho sempre vai bem!

Anônimo disse...

É exatamente isso cara. Mas aho que faz sentido obsessão com as roupas, elas dizem qual o seu estilo e goso pra diversas coisas. Mas julgar pessoas por essas coisas já é demais.

Anônimo disse...

POr eu gostava muito do blog mais acho que tanto o blog como vc ficou tão chato insuportaveis!
me descupe mais e a minha opinião!
apatir de hj não leio mais seu bolg de ...

Anselmo disse...

Sem ofensas mas, se a pessoa se deixa julgar por pessoas fúteis este cidadão é tão superficial quanto, tem a auto estima de um rodapé e um namorado ou a a falta dele é o menor dos problemas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

não me ofendeu não, eu não julgo ninguem pelas etiquetas das roupas e já deixei de frequentar o meio gay há séculos, faz um bom tempo que não vejo um homocara por aí,
cercado por heterocaras o tempo todo eu costumo me vestir sempre do modo que eu quero, roupas caras são bem vindas, mas só de vez em quando.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

é complicado adivinhar por que é que você gostava do meu blog antes, em 2009 não fiz uma única postagem que eu achasse que ficou legal, mas como um blog é um tipo de diário há muitas coisas sobre mim por aqui, e sim, eu sou mesmo um chato de galochas.

Felipe V. disse...

Afinal, onde você pretende procurar por esse namorado? Na Argentina?

Não que seja má idéia...

Rafael disse...

Acho até injusto julgar alguém pela roupa, nem todo mundo tem condição te comprar 'etiquetas'.Particularmente, nem gosto de roupa cara, mesmo tendo como comprar, não gosto de gastar tanto dinheiro com roupa.

Quanto ao blog, prefiro como está, sem muito homem pelado, não que eu não goste, mas assim posso ler no trabalho sem muita preocupação...
e pago pau pro alessandro \o/

Anônimo disse...

Chato de galocha ou não:

Eu pago pau pro Alessandro²

Abç
R.

Anselmo disse...

Que bom que não ofendi, e pensando bem depois, eu poderia ter posto de uma forma menos radical apesar de manter a mesma opinião.

Eu concordo com o que o Rafael disse com relação ao blog e agora tô pagando pau tbm.

Abraços!