14.3.10

CUIDADO COM A TELA VERDE

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mais uma sugestão de postagem da Paula, ela está tentando me matar e tomar conta do blog, Paula! solte esse porrete! não!! não se aproxime mais! nãããããão!!!

Unknown disse...

Mas ele se acha viu... apenas ajudando com a sua falta de ideias ultimamente, pelo menos eu faço isso, e os outros leitores que nunca indicam nada? Você deveria criar um tag, post do leitor, quem sabe apareceria mais ideias e almas bondosas.

Anselmo disse...

Até que enfim essa Paula acertou uma!!!

Arthur Beavehousen disse...

ela veio para estragar a magia do cinema...

so falta daqui a pouco o figurino tambem ser feito digitalmente

Vih disse...

Uau! Eu não sabia que a tela verde possuia certas aplicações demonstradas aí no vídeo. Para mim, o uso dela deixava tudo mais artificial.

Fiquei espantado quando não constatei isso em várias cenas do filme.

Anônimo disse...

Demais esse video,e ve se toma cuidado com a Paula hein ;)

Anônimo disse...

Demais esse video,e ve se toma cuidado com a Paula hein ;)

Unknown disse...

Fantástico.

Eu que sou do ramo, adoro ver vídeos assim.

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem! Incrível!!!!

Muito legal mesmo!!!!


t.