20.2.10

TRAILER - O ÚLTIMO MESTRE DO AR

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Bem, o filme é baseado num desenho animado japonês chamado AVATAR e que por conta de James Cameron teve que mudar de nome, mas acho que os fãs do desenho irão reconhecê-lo sem problemas, acho que a direção de Shyamalan pode evitar que esse filme se torne um novo 'dragonball', abandonando os filmes de suspense pela primeira vez o cara estava precisando mesmo variar um pouco para não desaparecer no limbo.

Anônimo disse...

Este filme vem com cara de trilogia. Mas acredito que vá ser um filme mto bom para as crianças afinal o desenho tem um bom roteiro e eu ainda confio na Direção do M. Night Shyamalan.

Abç
R.

Anônimo disse...

Venho falando desse filme há um tempão!

Acho que vai valer muito a pena, pois o desenho é ótimo.

O desenho na relidade é da Nickelodeon, apenas a parte visual foi feita fora dos estados unidos.

To,ara que não estraguem o filme!

T.

Vih disse...

Muita gente comentou comigo quando ficou sabendo do filme do James Cameron: Ué, mas AVATAR não é um desenho japonês?

Acho que não será nenhum problema reconhecê-lo, já que eu - que nunca vi o desenho - reconheci de boa.

Carlos Saraiva disse...

Desculpe, foi mal. Não vi esse post. Aliás, qual o problema em chamar esse de Avatar, já que esse é o verdadeiro, e surgiu primeiro?

Joe disse...

Oi Carlos.

Pois é, o problema é que o desenho pode ter vindo primeiro, mas o filme de James Cameron foi feito e nomeado antes do The Last Airbender. Dai você tenta visualizar Shyamalan chegando pra Cameron e dizendo "muda seu nome por favoooooooooor, o desenho usava ele antes vaaaaiii." Num cola né?