13.2.10

A SEMANA DOS FAMOSOS

A EMBAIXADORA DA ONU VISITOU O HAITI - BRAD FINALMENTE SE LIVROU DAQUELA ESTRANHA BARBA.

ALEC BALDWIN PASSOU MAL APÓS DISCUTIR COM A FILHA E FOI PARAR NO HOSPITAL, TOMOU ALGUNS REMÉDIOS PARA SE ACALMAR E VOLTOU PRA CASA.

MORCEGO NOVAMENTE, ALICIA SILVERSTONE VAI SER UMA VAMPIRA NO FILME 'VAMPS'.

LEONARDO DiCAPRIO E MARTIN SCORSESE, EM BAIXO Á DIREITA NA FOTO, PROMOVEM O FILME 'A ILHA DO MEDO' EM ROMA.

O GENRO QUE MINHA MÃE ESTÁ QUERENDO, ORLANDO BLOOM É DOUTOR EM NOVO FILME.

ROBERT DOWNEY JR ,SEMPRE ELEGANTE, PASSEIA POR BEVERLY HILLS COM A ESPOSA FORA DE QUADRO.

EUROPA, ASHTON KUTCHER - FRIO, DEMI MOORE - CALORES.

ZÉQUINHA EFRON VERSÃO 2010, COM BARBA.

NOVO PERFUME HUGO BOSS - RYAN REYNOLDS.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA:


Cinemas britânicos ameaçam boicotar 'Alice' de Tim Burton

Disney quer reduzir intervalo de lançamento entre cinema e DVD.
Boicote pode afetar 30% das salas de projeção 3D da Grã-Bretanha.

Diversas cadeias de cinemas britânicas ameaçam boicotar a versão de Tim Burton para o filme "Alice no país das maravilhas" devido a uma disputa pela data de lançamento da produção de DVD.
As cadeias Odeon, Vue e Cineworld se recusarão a exibir o filme se a Disney insistir em reduzir o intervalo entre a estreia nos cinemas e o lançamento em DVD das tradicionais 17 semanas para apenas 12, informa hoje o jornal "The Times".
O resultado da resistência entre as salas e a produtora terá grandes repercussões para a indústria. Se a Disney ganhar a queda-de-braço, outros distribuidores também tentarão encurtar esse intervalo de tempo; se perder, terão que pensar em outras estratégias.
Os distribuidores querem lançar seus títulos em DVD o mais rapidamente possível porque esse mercado, que era a maior fonte de receitas da indústria do cinema, encolheu 20% no ano passado, e creem que um intervalo menor entre a estreia nos cinemas e o lançamento do DVD alavancará as vendas.
Aparentemente, a polêmica em torno do lançamento de "Alice" mostra que ambas as partes têm muito a perder no caso do ameaçado boicote.
Outro filme de Tim Burton, "A fantástica fábrica de chocolate", faturou 37 milhões de libras (US$ 58 milhões no câmbio atual) apenas nas bilheterias da Grã-Bretanha em 2005.
Odeon, Vue e Cineworld são donas de 60% das salas do Reino Unido e controlam mais de 90% das salas de exibição em 3D.
Se "Alice" seguir o exemplo de "Avatar", sua versão em três dimensões vai faturar dez vezes mais do que a tradicional.

FONTE G1

Anônimo disse...

Este foi um Semana dos famosos do mais gostosos! Mas pq colocar aquela morcega!?!?!? Só pra ter um ponto de fulga?

R.