3.2.10

SEJA BEM VINDO DE VOLTA MEL

Num minuto você está dando uma entrevista para um programa de tv e no minuto seguinte você está no youtube! Ao ser entrevistado sobre seu novo filme Mel Gibson não se conformou com as perguntas feitas pelo apresentador "você acha que as pessoas vão te ver diferente a partir de agora depois de tantas noticias sobre você no passado?" - "pode ser mais específico?"- "você ter sido preso por dirigir bêbado e tal" (...) "cara isso foi há quase 4 anos, vamos seguir em frente". Depois de ouvir um tchau no final da entrevista Mel (possivelmente pensando que sua imagem já havia sido cortada) (ou pensando consigo mesmo) (ou simplesmente bancando o abusado) chamou o apresentador de 'idiota', pode-se traduzir 'asshole' desse jeito? este é um blog de respeito Mel.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VAI PERGUNTAR O QUÊ?

Nem toda celebridade se dá ao trabalho de pedir uma lista de todas as perguntas que serão feitas durante uma entrevista, famosos como Madonna escolhem quais perguntas serão respondidas e quais não serão, existem muitos repórteres que tentam arrancar até o mais intimo segredo de uma celebridade gerando momentos bem constrangedores. Mel precisa ter mais cuidado no futuro.

Anônimo disse...

Eu não vi o vídeo porque minha internet é lenta, mas com base no que falam vou dar minha opinião.

Eu acho que o Mel Gibson estava com a razão de chamar o repórter de idiota. O mundo se acostumou a achar que pode se meter na vida de uma pessoa, quando esta é famosa. Porém isso não é verdade. A privacidade é um direito, simplesmente isso.

Será que esse repórter não tinha mais outro assunto pra falar? Tinha que cair justo nesse acontecimento da vida do Gibson? Parece aqueles programas vespertinos da tv aberta... querer arrancar fatos "surpreendentes" só pra ganhar audiência.

Eu tenho pena dos famosos nesse sentido. Eles perdem totalmente o respeito da sociedade.

Átila Morand. disse...

Particularmente, não consigo ter pena de alguém que recebe US$ 25 milhões por um filme...Mas concordo: com um salário desses, eu chamaria até o papa de idiota!