5.2.10

ESSE É O MELHOR MODO DE SE COMBATER A PIRATARIA?

Nesta semana surgiu o teaser do novo jogo do Sonic, ele se chama SONIC 4 porque sua trama continua após o final do game sonic 3 de 1994 (o jogo 'sonic e knuckles' é apenas um complemento do sonic 3 e não um número 4), para a alegria geral o porco espinho volta ao mundo do 2D como no mega drive, digo, tudo é 3D mas a jogabilidade é 2D, o teaser é de colocar lágrimas nos olhos de fãs do sonic como eu MASSSSSSSS, o jogo será lançado no formato DÁULOUDI. Você vai ter que conectar seu video game a rede e baixar o jogo, terá que pagar por ele, mas como? seja por meio de cartões de créditos ou qualquer outro modo a coisa complica se você levar em questão que muitos serviços não funcionam no Brasil, este é um dos últimos países do mundo a receber novidades, tudo chega atrasado por aqui.
Já dizem que esse será o futuro dos filmes, nada mais de locadoras, você fará apenas o dáuloudi em casa e você deve saber a dor de cabeça que é comprar qualquer coisa pela internet atualmente.
Só o que a SEGA quer com isso é diminuir a pirataria de games, o dáuloudi de jogos é uma boa saída, mas nem todos nós vamos poder comprá-lo, e não há nenhuma previsão do jogo sair num formato em disco nas lojas.
Eu que só compro produtos originais fico tão perdido quanto os piratas, só o video game é uma pequena fortuna, agora temos que ter uma conexão com a internet , cartões de crédito e vai saber mais o quê, para poder jogar. Ainda prefiro sair de casa e andar até uma loja, vendo o mundo pelo caminho.

Confira o teaser do novo sonic:

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Para acabar com a pirataria vale tudo,
mas quando complicam demais as coisas para tirar a alegria dos piratas acabam complicando
as coisas pra gente também.Novas tecnologias anti piratas com preços absurdos e estranhas formas de uso e de compra,
já atualizou o sistema do seu blu-ray este mês?

Anselmo disse...

To com tanto medo desse jogo, pois a unica esperança de um jogo decente do Sonic era a volta ao 2d, se a Sega ferrar com esse jogo também, é o fim do ouriço!!!

Mas se o jogo for bom eu pago o daulodi, depois que eu passsei para o lado black-piano da força meus dias de pirateiro ficaram pra trás!

Ainda não atualizei pq tão dizendo q o firmware 3,15 do ps3 ta bugando o sistema!!

q bacana ver jogos aqui!!
abraços!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

eu estou acompanhando o sonic desde o inicio e já tenho quase 40 jogos dele em 8 plataformas, mas dependendo da forma de pagamento do novo sonic talvez eu não possa tê-lo, e a propósito, o jogo será vendido em episodios, um de cada vez, então a coisa vai custar bem mais

Vih disse...

Pirataria pra mim só música :P E, mesmo assim, faço questão de comprar os CDs que baixei completos depois.

Só músicas avulsas que nem rola.

Sam disse...

Estou sofrendo o mesmo problema com "Final Fantasy IV -The After", foi lançado somente para download no Wii Ware.... Justo com a série que eu faço questão de ter todas as versões para todos os consoles!!!

Sam