10.12.09

SELADO 8

Eu abandonei a tv já faz um tempo, hoje acompanho as novas temporadas das minhas (poucas) series favoritas comprando os dvds, por isso o espaço para a TV é meio pequeno no blog. Mas do mesmo modo que consigo ver uns 15 filmes por semana o Daniel do blog TOCA 42 consegue acompanhar inúmeras séries de tv por semana e falar sobre cada episódio em seu blog. Hoje ele me deu um selo, o selo do blog amigo. Até me causa embaraço, eu ligo o computador , faço uma postagem ou duas e desligo. Não tenho tempo de bater papo no msn ou visitar outros blogs. Há dezenas deles no meu 'favoritos' e ás vezes eu reservo um dia da semana para visitar todos e deixar comentários, mas nos últimos dias tá difícil. Há uma edição especial a caminho e as mudanças que o CHP vai "sofrer" no ano que vem (segredo) estão me mantendo muito ocupado. No caso do selo eu adoro receber um, mas nem sempre respeito as regras, indicar outros cinco blogs entre tantos que acompanho é complicado, mas se eu receber outro selo no futuro prometo fazer as tais indicações. Alguns blogs que eu acompanhava sumiram, tenho que fazer uma limpeza no 'favoritos' na minha próxima visita á blogosfera, mas só depois da estreia do CHP 2010.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valew daniel

mas manera nos spoilers em heroes, lost e big bang theory please