7.12.09

NÃO QUERO GANHAR FILMES

AMIGA MALUCA : Oiiêê.
EU: oi.
AMIGA MALUCA : deixa eu dizer que eu não esqueci do seu aniversário este ano.
EU: mas já foi há 1 mês...
AMIGA MALUCA : eu sei mas eu tava viajando, eu lembrei e procurei por um presente para te dar, me lembrei que você adora filmes e tem duas toneladas de fitas em casa.
EU: eu tinha.
AMIGA MALUCA : (?) não gosta mais de filmes?
EU: troquei tudo por dvds.
AMIGA MALUCA : ah bom, era um dvd que eu estava mesmo procurando.
EU: mas eu tenho uns 1200 deles em casa.
AMIGA MALUCA : imaginei, também tinha todas aquelas fitas , então eu achei que seria uma má ideia, tipo ,eu poderia te dar um filme que você já tem e tal.
EU: é possível.
AMIGA MALUCA : pois é , aí eu me lembrei que você jogava muito video game.
EU: ahhh eu tenho uns oito consoles, você poderia se enganar.
AMIGA MALUCA : não, eu não comprei um jogo, eu lembrei que você adorava o Sonic.
EU: wow, ainda adoro.
AMIGA MALUCA : que bom, porque quando eu vi esse Sonic de pelúcia pensei em você.
EU: que legal , adorei, tenho um monte de Sonics no meu quarto mas é tudo de plástico.
AMIGA MALUCA : ah , mas tem que ter bichinhos de pelúcia também, para mostrar que você é um cara sensível.
EU: mostrar pra quem?
AMIGA MALUCA : ainda tá sozinho? que bom.
EU: bom???
AMIGA MALUCA : sim, posso te dar dois presentes então.
EU: ???
AMIGA MALUCA : eu tenho uma amiga linda e solteira que está procurando um rapaz e...
EU: (pensamento positivo, pensamento positivo, eu quero um sofrer um derrame agora)

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

cadê minha camisa 'i fucked russell crowe'?

ás vezes a gente tem que assumir pro planeta inteiro ver

Arthur Beaverhousen disse...

ela tava querendo se livrar da tranqueira dela ahahaha

alias de duas tranqueiras, amiga encalhada e vhs empilhado.

Anônimo disse...

Queeeeeisso! Nada de derrame, se alguém tem que sofrer derrame é ela, antes de apresentar a amiga!

Mero disse...

vc esta sozinho pq quer vc eh gato

Anônimo disse...

Ah! O Sonic é uma belezinha!

Será que amiga encalhada não tem um irmão? (Você podia ter se saido bem com esta)

R.

Anselmo disse...

veja pelo lado bom, se tua vida fosse um filme teria uma grande dose de comedia!!!

Gi Lizarda disse...

kkkkkkkkk
Essa sua amiga é bem sensitiva, hein?
Te apresentar uma mulher???
Humpf!