14.12.09

FAÇA VOCÊ MESMO

Chega de filmes chatos. Com o balde masturbatório de pipoca todo filme é pura diversão. E você mesmo pode fazer o seu baldinho em casa, anote as instruções.

Você vai precisar de um balde para pipocas, uma luva de látex, um rolo interno de um papel higiênico, fita adesiva , uma tesoura e um estilete.


Com uma caneta trace o contorno do rolo no balde.

Faça um circulo interno e o corte com o estilete, ao redor dele desenhe raios e os corte com a tesoura até a borda do circulo maior ,em seguida dobre-os para dentro do balde.

Introduza o rolo de papel no buraco.

Coloque a luva dentro do rolo deixando sua ponta final de fora.

Passe o final da luva ao redor do rolo até chegar ao interior do balde.

Prenda a luva ao rolo com a ajuda de uma fita adesiva.

O "brinquedo" pronto vai ficar assim.

Coloque pipoca no balde , abra o ziper da calça e divirta-se na casa de seus amigos.

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

postagem sugerida pela PAULA

bem ,eu acho que foi uma sugestão de postagem, ou seria outra coisa???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah, é sempre bom lembrar que rolos internos de papel toalha são mais longos e é preciso , antes de fazer o buraco, medir o ângulo da sua ereção

Anselmo disse...

Sem comentarios!!!!

Serginho Tavares disse...

eu fiquei boquiaberto com o post
e ri muito
HUAHUAHUAHUAHAUAHAUA

André Mans disse...

que tal um infocomercial estrelado por vc???

Anônimo disse...

Muito instrutivo.

R.

Edwards Jr disse...

"Tabajaramente" bizarro! rs

Diego Hatake disse...

o.O Agora você me deu medo Alessandro... XD

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, meu rapaz, você precisa arrumar um namorado com urgência!

neto paes disse...

kkkkkkk...vivendo e aprendendo né??...

CAIN SODOM disse...

Muito criativo! Muahahaha. Mas eu sugiro investir numa pomba (ou cu)de cilicone e acoplar nesse baldinho. Certeza que é mais confortável que esse rolo utilizado+luva de cilicone. Rs

joão disse...

esse post me evocou as revistas em quadrinhos do beavis e butt-head, que vinham com tutoriais super úteis tipo esse

Anônimo disse...

Ai ai ai... rolos internos de papel toalha! Meodeeeos, estamos lidando com algo próximo a John Holmes? E, claro, nada de baldinhos de pipoca tamanho PP...

Marcelo Gaya disse...

É bom não esquecer também de medir a circunferência, esses rolos não são tão largos assim... rsrsrsrs