14.11.09

PESADELO NA BLOGOLÂNDIA

Com certeza eu iria pirar se acontecesse comigo. O Carlos do blog BEEABUSADA foi acessar seu blog e descobriu que ele foi excluído, simplesmente sumiu, com todas as postagens, com todo seu conteúdo, depois de um ano no ar. Não sei a quem se pode recorrer em casos assim, mas já me disseram para nunca entrar no próprio blog em uma lan house onde podem pegar a sua senha, não sei se foi isso que aconteceu com o Carlos mas no ano passado outro amigo blogueiro, o Escorpiano , teve o blog invadido por um homofóbico desse modo que apagou tudo que havia lá dentro e deixou uma postagem homoofensiva á mostra. Bem, não dá para ficar chorando pelas centenas de postagens perdidas , espero que o Carlos monte um novo blog e continue com suas postagens interessantes sobre o mundo gay. Vamos fazer um acordo, se meu blog sumir de repente eu criarei outro no mesmo dia, exatamente igual, procure por 'cinema homens e pipoca segunda temporada', agora deu medo.....

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

esse não é o primeiro blog que eu vejo desaparecer este ano,
outros 4 da minha lista de favoritos já sumiram,
sem ter como conversar com o autor eu não tenho como saber
se o blog foi apagado por ele ou por invasores

Unknown disse...

Questões de segurança são importantes e se o blog não existia mais é que foi deletado mesmo, quando muitas pessoas sinalizam o blog, o blogger bloqueia o blog, muitas vezes para nunca mais liberar, mas não deleta assim. Não blogar usando outros computadores é importante, além de colocar senhas complexas e mudá-las com uma certa frequência. Mas, mesmo assim, o blogger pode não ir com sua cara e "brincar" com você. Esse mundo blogorífero é complicado.

Carlos H. disse...

Hey Hey, Detesto Lan House, morro de medo.

Até agora não sei o que aconteceu.

Bom, sobre fazer um novo beeabusada, pelo menos por enquanto não. Facul chegando, cálculos, cálculos e muita química.

Mas quem sabe um dia...

Bjs*****