2.11.09

O RETORNO DO GAROTO DE 1990

Sim , ele voltou e me descobriu aqui, não me cobrou nenhum filme de Greta Garbo desta vez, mas me tirou do sério de novo. Resolveu que eu precisava de uma aula de cinema antigo. Começou a falar dos oscars, das cerimônias, de Brando e a "índia", coisas interessantes, coisas que eu já sabia, outras que não , e muita coisa que eu não precisava ficar sabendo porque não vai mudar o rumo de minha vida. Ele já estava falando de cada um dos casamentos de Liz Taylor quando cruzei os braços, sinal de que eu não estava interessado no assunto, depois comecei a olhar para os lados, outro sinal, mas o garoto não se tocava, continuava falando. Então percebi uma coisa, ás vezes eu fico como ele, quando começo a falar sobre filmes vou falando e falando até divagar um pouco, acho que até chegar ao ponto de incomodar as pessoas. Bem, não posso falar de novelas ou de esportes numa conversa, nem mesmo de política, respiro apenas cinema. Então me vi no garoto de 1990 e me perguntei : " Santo Spielberg, sou assim tão chato?".

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

santo spielberg responde.
é melhor eu ficar quieto se quiser ter uma vida social com outros humanos.
posso falar de filmes apenas no blog e não fora dele

Unknown disse...

veja bem,
eu não axo vc um chato não (apesar de não te conhecer)
pq tb adoro cinema e falo bastante sobre isso com meus amigos, ninguém nunca reclamou e alguns ate me pedem opinião sobre o assunto!

XoXo

Seven disse...

Alê é uma perunta a fazer...
Tem um filme q assisti há anos na TNT com a Annette Bening como protagonista. Ela e o homem, ator q ñ lembro, se odeiam (ele técnico de futebol americano), mas na viagem acabam se apaxonando e vivendo aquele amor relâmpago. Ambos comprometidos, voltam e combinam arrumar a vida em 6 meses (acho) e se encontrarem no dia tal no Empire State. Eles vão ao encontro, só que ela sofre um acidente ao descer do taxi e fica paralítica e etc.....

Me lembra o nome, por favor!!!
Procurei no google, filmografia e não encontro ele.

Só vc p me ajudar!

Anônimo disse...

Aposto que o computador não ficou pronto... Esses técnicos de informática... Por que não me procurou? Faria um serviço completo e de primeira (no computador e em você kkkk).

BB disse...

eu penso isso o tempo todo, tenho que cuidar inclusive, minha irmã diz, que só falo sério quando é sobre filmes ou séries, se não, tou só tirando sarro ou desconversando...

mas eu queria que tu me dissesse que negocio é esse de brotherhood onde nazistas se apaixonam, porque não achei nenhuma informação com esse nome na net...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi seven
o nome desse filme é 'segredos do coração', ele é um remake de 'tarde demais para esquecer' (1957) que por sua vez é um remake de 'duas vidas' (1939)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi BB
'brotherhood' é o titulo em ingles do filme, no original ele se chama 'broderskab'o filme é da Dinamarca, tem alguns trailers no youtube se você procurar pelo titulo original