20.11.09

MINHA TELEVISÃO É UMA VAGABUNDA

Todo mundo aqui em casa quer fazer sexo com a minha TV, não há nenhum buraco nela que já não tenha sido penetrado, é incrível como há dezenas de aparelhos que dependem dela. Sabe o quanto é difícil esconder todos aqueles fios que vivem atrás do computador? atrás da minha TV eles estão em maior número. A caixinha do master system se conecta com a caixinha do super nintendo que se conecta ao fio da TV a cabo que sai do video cassete e ambos entram na TV, o home theater, o blu-ray , o mega drive e o nintendo wii tem seus lugares, alguém tem que sair fora para dar espaço ao gamecube , o playstation, o nintendo 64 e o dreamcast. A macarronada de fios aumenta ainda mais quando preciso levar o fio da internet até o blu-ray e ainda tenho três dvd players de prontidão ao lado (lembra daqueles filmes que certos players se recusam a reproduzir? os quais falei no blog, king kong e moulin rouge no home nem pensar). Esteticamente esse caos incomoda, você não quer que as visitas vejam dezenas de fios correndo pelo chão, mas meu medo maior é causar um curto na casa. Ainda me lembro de certos filmes futuristas dos anos 1980, haviam muitos eletronicos e nenhum fio á mostra, ora, estamos agora naquele tal futuro mas os fios estão se multiplicando.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

minha "coleção" de controles remotos já chega a 11

nice...

Unknown disse...

Sei bem o que é isso, não com tamanha intensidade.

Fato é, que tenho medo de olhar para trás da estante da TV.

Anônimo disse...

Como estes fios me iritam...

Pensei que nosso futuro fosse ser clean e funcional como "2001 - Uma Odisséia no Espaço" mas vejo que estamos condenados à um futuro sombrio e cheios de fios e entulhos de "Blade Runner - O Caçador de Andróides".

Tá certo, eu exagerei, mas to comentando pq gosto muito do Blog e acho q os posts mereciam mais participação de quem acessa já q ele tem 1.011.000 procuras no Google soamndo as três possibilidades q digitam.

Parabéns pelo seu belo trabalho aqui Alessandro.

R.R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.R.
calculando estatisticas de cabeça? assim você me lembra o R2D2 , são parentes?
concordo com você ,ás vezes recebo e-mails de pessoas que dizem ver o blog todos os dias e o adoram , pra mim é sempre uma surpresa porque os comentarios no proprio blog são poucos e eu fico sem saber se ele está agradando ou não

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernando
meu maior medo é levar um choque, adoro eletronicos mas morro de medo de eletricidade, acho que tenho electrofobia, essa palavra existe?

acho que 'electro' é lagosta em latim... hum, não tenho nada contra lagostas...

Anônimo disse...

Eu to bem mais pro HAL depois de enlouquecer...rsrsrs

R.R.

Vih disse...

Nos Estados Unidos, apenas um fio te traz luz, televisão e internet, desde 1999. Dizem que esse futuro está para chegar no Brasil, em 2009.

Mas, como dizem o povo do morro, "o barato é louco e o processo é lento".