12.11.09

MARATONA

Eu devia ter visto o novo filme de Gerard Butler nessa segunda feira, mas tive que ver um filme que deveria ter sido visto na semana anterior, estou agora com esse problema, tenho apenas um dia para ir ao cinema e nem sempre dá certo ver 3 filmes em seguida por conta dos horários das sessões. 'Código de conduta', 'os fantasmas de Scrooge', '500 dias com ela' já estão em cartaz e amanhã '2012' e 'do começo ao fim' chegam aos cinemas. Só amanhã pela manhã vou saber dos horários e salas, então , por conta de tantos filmes, vou matar um dia de trabalho e pegar um cinema (ou 2 ou 3) na terça feira também. Seria infinitamente mais fácil se eu fosse ao cinema aqui em minha cidade, posso ir de bicicleta, mas sempre que vou lá algo ruim acontece, as salas são uma droga. Aqui em casa consegui reduzir minha pilha de filmes 'para ver' razoavelmente ,após passar vários domingos inteiros vendo um filme atrás do outro , talvez fuja de casa nesse domingo para manter o blog em dia com os filmes em cartaz. Ainda procuro meu príncipe da Pérsia mas é bom , em certos dias, não ter compromisso com ninguém. Afinal, em 1993, meu namorado não me seguia ao cinema todo dia e isso o irritava, não é fácil arrumar um namorado que queira ver jurassic park comigo 17 vezes em 6 dias. Então , em dias assim, tô melhor sozinho.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tamanho sacrificio só para manter o blog em dia??
que nada,
ir ao cinema pra mim é um prazer ;)