8.11.09

9 FILMES PARA SE VER ANTES DE MORRER (PORQUE ELES VÃO TE MATAR)


TE MATAR DE TÉDIO
Gandhi ganhou vários oscars, inclusive melhor filme (que ele roubou de E.T.) ,mas como é possível ver esse filme na integra? Acho que ninguém ,entre os membros da academia, o viu até o final. Simplesmente se cansaram e disseram "ah , vou votar nesse filme e pronto".

TE MATAR POR ANTECIPAÇÃO
O elo perdido se tornou a primeira bomba do verão norte americano. Foi tão mal nas bilheterias ianques que a estreia nacional foi cancelada, o filme deve chegar por aqui diretamente em dvd, alugue-o se tiver coragem.

TE MATAR DE CATARATA
Se o roteiro de speed racer não fritar seu cérebro as cores do filme, com certeza, destruirão sua vista. Me deu enxaqueca.

TE MATAR DE ESTUPIDEZ
Feito com um orçamento incrivelmente baixo 'a liga da injustiça' tenta unir paródias de vários filmes numa única história e ofende o seu intelecto.

TE MATAR DE DERRAME
Troll 2 é considerado por muitos como o 'pior filme da história', não há uma única atuação que se salve nesse filme, melhor nem falar da maquiagem dos bichos. O pai do garoto é um tesão mas também é um péssimo ator. Destaque para o decepcionante (que surpresa) final onde a rainha dos trolls é derrotada por um sanduiche.

TE MATAR DE NOJO
Deveria haver uma lei para proibir Tom Green de atuar barra escrever filmes. O abre aspas ator fecha aspas deve ser a única pessoa que acha suas peripécias em 'fora de casa' engraçadas. Aquilo é comédia de baixa qualidade, muito baixa mesmo e muito forçada, uma vergonha.

TE MATAR DE TESÃO
Decididamente 300 possui a maior quantidade de homens semi nus por metro quadrado na história do cinema ( você sabe de que tipo de cinema estou falando, daquele com pipocas). Com apenas 1 mulher e meia no filme você não pode reclamar do figurino dos caras. Havia tanta testosterona saindo da tela que minha pipoca entrou na puberdade.

TE MATAR DE RAIVA
Quando eu vi 'quantum of solace' no ano passado; havia uma legenda dourada na tela do cinema sempre que alguém falava um idioma estrangeiro (que não o inglês). Então é possível colocar legendas douradas num filme? por que não fizeram isso em 'limite vertical'?? ao ver o filme no cinema você perde todos os diálogos por conta da neve branca que está por toda parte. Minha prima ficou louca da vida.

TE MATAR DE SONO
Depois que a pipoca acabou tive problemas para me manter acordado. Sim, é o filme de Quentin Tarantino aí na foto. Com tantas cenas de diálogos onde personagens ficam divagando e divagando em frases que não ajudam a história a avançar, eu fiquei com as pálpebras pesadas de tanto ler as legendas quando alguém falava em alemão. Só mesmo quando a história voltava a avançar e algo acontecia de fato é que eu acordava.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o derrame fica por sua conta

existe um video no youtube que mostra as mais estúpidas cenas de 'troll 2' , se arrisque

Serginho Tavares disse...

Gandhi ganhar de E.T. é uma prova que a Academia não sabe mesmo votar porque não veem mesmo os filmes!
Ô filme mega chato hein?

Victor disse...

Ah, não achei Inglourious Basterds parado! Gostei bastante da história, foi um dos melhores fimes q vi no cinema esse ano!

Leo disse...

Eu gostei de "Bastardos...". Filme do Tarantino ser cheio de diálogo é tipo norma né?

Eu morro de medo de ver Speed Racer, agora com ameça de ficar cego então...