24.11.09

6 FATOS SOBRE OS LEITORES DO CHP

TODO MUNDO AMA A KATE WINSLET.
Não importa o conteúdo da postagem, se a atriz aparece no blog tem sempre alguém que deixa um comentário para dizer que adora a moça, ainda estou para descobrir quem é o ator favorito de todos.

NINGUÉM TEM PRESSA DE IR AO CINEMA.
Filmes costumam estrear toda sexta feira, mas ninguém tem pressa em ir vê-los, eu só tenho tempo pra isso na segunda e quando eu volto pra casa e faço a postagem sobre o filme raramente aparecem comentários, ou seja, as pessoas passaram o fim de semana fazendo qualquer outra coisa , menos indo ao cinema.

NINGUÉM COMPRA DVDs.
Postagens sobre lançamentos em dvd barra blu-ray também ganham poucos comentários, sou apenas eu quem compra os filmes no exato momento em que eles chegam nas lojas.

ZOBOOMAFOO-MANÍACOS
Esse ano eu tirei uma porção de fãs do zoboomafoo do armário, choveram comentários de pessoas que admitiram assistir a série (duas vezes).

QUE BARRA LATERAL??
Aquela barra lateral oras >>>>>>, ela está aí desde o começo do blog há quase 2 anos e até hoje apenas 4 pessoas provaram que a conhecem. Eu mudo o 'roteiro inesquecível' toda semana, o 'assista também' e o 'já vale o ingresso' entre outras coisas, mas parece que os leitores só estão interessados nos aniversariantes do mês.

NINGUÉM ENTRA AQUI NOS FINS DE SEMANA
Noite de sexta, eu vou para a cama cedo enquanto muita gente se joga na balada, enquanto eu trabalho no sábado e no domingo você está na praia, ou numa festa, até consigo arrumar tempo para mexer no blog nos meus fins de semana corridos mas ninguém passa por aqui. Os comentários só voltam na segunda feira.

24 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vamos ver se alguém vai se lembrar do aniversario do blog...

e quanto ao ator favorito de todos , que tal uma votação?

Aécio Sales disse...

1- adoro a Kate Winslet.

2- prefiro ver filmes no meu quarto, na tv de lcd, com meu excelente home-theater e com a minha cadela de estimação me fazendo companhia.

3- compro sim, dvds...apenas espero o preço cair pois no lançamento o preço é mais caro (chegando a 50%, às vezes).prefiro alugar e fazer uma cópia, momentânea.se o filme valer a pena, compro o original.minha coleção de originais já passa de 1230 títulos e outros tanto em cópias feitas por mim pois ,infelizmente, muitos filmes não se encontram mais disponíveis para compra.prefiro ter uma boa cópia.não pretendo comprar um blu-ray no momento.

4- sempre observo a barra lateral.

5- não lembro se entrei alguma vez no final de semana...

6- os aniversariantes são sempre interessantes...

Serginho Tavares disse...

1)eu sou um dos fãs da Kate Winslet
2)não tenho pressa de ir ao cinema e odeio filmes com salas cheias.
3)eu so compro dvd's de filmes que amo muuuuito porque se vou rever várias vezes eu tenho que amar aquilo. não pretendo abrir uma locadora dentro do meu quarto.
4)obviamente em um blog com conteúdo gay todos devem amar o ZOBOOMAFOO
5)eu adoro conferir a BARRA LATERAL!
6)se os leitores não aparecem no fim de semana isso é bom. é a prova que eles vivem!
7)nem adianta fazer uma enquete pra escolher um ator favorito. sendo um blog gay basta ser homem e gostoso para o pessoal amaaaaar!

Arthur Beavehousen disse...

‘aniver’ do blog é dia 12 de dezembro e do dono do blog dia 09 de novembro. Certo?!

na barra lateral sempre olho "em breve" o "assista também" e o delicia a.k.a. "já vale o ingresso" o top 10 as vezes eu olho... mas não me chama muito a atenção já que não vou ao cinema com freqüência.

Compro filmes.... mas nunca compro os últimos lançamentos.. =/

não comento em todos os posts porque... sei lá... timidez talvez.... mas todo dia, inclusive aos domingos, eu olho blog. se tu ganhasse 1 real a cada acesso meu no blog estaria milionário em menos de 1 mês.

Anônimo disse...

6 Fatos comentados e meu voto

Gosto da Kate Winslet mas não é minha favorita.

Quando filme vale a pena vou na estréia ou pre-estréia, se for razoavel eu espero o DVD.

Por que pagar 40 reais sendo que em 6 meses ele estará por 12,99? Eu compro DVD mas no momento que posso.

Não gosto de Zooboomafoo, acho muito forçado, prefiro outras atrações para crianças.

Não imaginei que gostaria de comentários sobre a barra lateral, vou começar a faze-los. Aaron Eckhart e seu corpo e rosto com aquele queixo são de tirar o ar, por ele eu até voltava a fumar, se ele falasse "Obrigado" no meu ouvido. "Quanto mais quente melhor" é uma obra prima a melhor comédia de Marilyn.

Eu entro de FDS antes da balada e as vezes até de madrugada depois da noitada.

Meu Voto: Johnny Depp

Melhor ator sem sombra de dúvida.

Um Abraço e até a próxima.

R.R.

Unknown disse...

Tenho q parar de entrar quase todo dia e não comentar...rsrs

1 - Adoro a Kate Wislet!

2 - Realmente não tenho pressa de ver filmes no cinema.

bjs

Slaven/Seven disse...

Ingratooooooo!!!! kkkk brincadeira
Eu observo tdo, entro todos os dias mesmo sem deixar comentário e sempre observo a barra lateral. Tanto que fui eu mesmo quem lembrou q vc tinha esquecido de colocar o vencedor do Oscar desse ano. Ou foi ano passado? Ñ lembro.
Todos observam os aniversariantes? Pq deram tão poucos F Niver p vc?
Eu ñ esqueci, só ñ dei pq ñ gosto. Resaltando ñ dei o Feliz Aniversário (p as mentes maudosas).

Ahh, uso pseudônimo Slaven ou Seven. Loko ñ?

Unknown disse...

olha Alê, eu entro todo dia no seu blog! inclusive sábado e domingo!
ator preferido?
Johnny Depp

XoXO

Leafyn disse...

Eu adoro a barra lateral! E me surpreendo em ver brasileiros entre os aniversários...

Paulo A disse...

entro aqui quase todo dia
tenho nos favoritos RSS do navegador
mas qm sabe passo a comentar mais
ahh, comecei a prestar mais atenção na lateral só pq bato o olho no Aaron ali do lado
de fato.. to esperando os lançamentos abaixarem de preço pra comprar. cinema? se der tudo bem, mas sinto falta.
e dá-lhe zooboomafoo
leio seus comentários tb depois da postagem
se tiver do ator... avise-nos
abraço

Zariel disse...

1- KATE WINSLET diva, diva , diva!
2- Semre que posso vou ao cinema, e assim que vejo o filme dou uma passada aqui para ver sua opinião, mas nem comento, por preguiça mesmo, pronto falei!
3- ompro muuuuuuitos DVD's, mas também espero baixar, não compensa pagar o alto preço do lançamento, ainda mais que agora trabalho num loja de departamento, então espero as promoções, e sempre tem grandes promoções, de grandes marcas, quase todos os dias ;)
4- não vejo memso zooboomafoo, alias nem vejo TV!
5- Na barra lateral adoro o já vale o ingresso, sempre concordo...
6- Entro todos os dias, é um dos primeiros blogs que eu vejo pelo feed, dos quase 300 que tenho...

e concordo com uma enquete sobre o ator favorito dos leitores....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

seven?
aécio?
vocês estão vivos?
há quanto tempo

seven eu me recordo de quando você me lembrou de colocar 'quem quer ser milionario' na barra lateral no começo desse ano, já fazia uma semana que o oscar tinha ocorrido e eu havia esquecido de acrescentar o filme ao blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
você é um dos fãs da kate que me deram a ideia para essa postagem, tinha certeza de que pela enésima vez você iria dizer o quanto gosta da moça rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.R.
O fato do zoboomafoo fazer sucesso no blog é porque ele não é tão visto como 'programa para crianças' pelos leitores , eu já vi os irmãos pelados em cena e isso faz valer o seriado

Unknown disse...

Depois da mudança Alessandro ficou carente e fez o post só para chamar atenção... =P

Eu te entendo amiguinho.

João disse...

1-Honestamentre, não sou fâ da Kate Winslet, acho ela uma excelente atriz, mas meio sem sal...
2-AMO ir ao cinema sexta feira, especialmente se for um lançamento esperado por todo mundo, esta sexta, por exemplo, fui ver lua nova a 00:30, acho tão legal ver as meninhas gritando, vi a pré-estréia de todos os Harry Potter e lá estavam elas gritadoras de plantão (serão que são as mesmas em todos os filmes?)
3-Alessandro, eu e vc e mais 1 pessoa no mundo compra DVDs originais, adoro aquela sensação de rasgar o plástico, o cheiro de DVD novo, tudo, só que ainda não tenho dinheiro pra comprar um blu-ray, mas aos poucos eu vou economizando e comprarei um!
4-nunca vi a série (É VERDADE!!)
5-sempre vejo a barra lateral, mas não me interesso, nada contra, mas sou hétero (É VERDADE!!²)
6-Sábado a noite, enquanto espero minha irmã voltar da balada, afinal prefiro ficar em casa vendo um bom filme (às vezes é um trashzão mesmo) do que saindo.

att a próxima

Marcelo disse...

-To nem aí pra Kate, só vi ela em Titanic mesmo..., e meu ator preferido é George Clooney, seguido de perto por Clive Owen e Gerard Butler!!!

-Gosto de ir ao cinema, mas ODEIO!!! cinema cheio, não suporto que sentem ao meu lado, então vou no meio da semana e nas primeiras sessões...

-Não compro DVD's por 2 motivos: Primeiro é o preço, claro, e o segundo, não tenho costume de ver um filme mais de 2 vezes..., apesar de adorar cinema!!!

-Detesto Zooboomafoo, gosto mesmo é dos irmãos Kratt...

-Sempre vejo a barra lateral, e gostei da sua nova foto que esta lá!!!...

-Eu entro quase todo dia pra dar uma olhadinha, to meio afastado dos comentários, mas não te abandonei não!!!

Kisses...

Jennifer Almeida disse...

1)Eu adoro a Kate Winslet

2)Tenho pressa de ir ao cinema, mas desde que lançou 2012/Lua Nova não conseguir assistir nada. Não me deixam...
3)Compro MUITOS dvds. Tenho uma linda coleção. Não tão grande como a sua, mas um dia chegarei lá!
4)Não sou fãããã de ZOBOOMAFOO, mas assisto de vez em quando.
5)Sempre olho a a barra lateral.
6)Eu venho aqui TODO DIA. Mesmo que não comente todo dia, bato ponto.
7)Ator favorito? Johnny Depp, sem sombra de dúvidas.

Será que eu faço parte da minoria hétero de seus leitores?! hehehe

=*

Jennifer Almeida disse...

Alessandro, uma pergunta MUITÍSSIMO IMPORTANTE:
Você tem o dvd de Dogma? Deus, é importado, brasileiro? Onde comprou?
Sou louca por esse dvd há anos e NUNCA achei!

Victor disse...

Bom, como o post tá funcionando como pesquisa de público, tbém vai a minha deixa:

1. Prefiro Jared Padalecki - e não é pelo talento!

2. Não tenho pressa, mas tbém não gosto quando eles saem de cartaz sem me avisar.

3. Só compro os que sei que vou assisitir todo ano.

4. Nunca vi Zoolalala

5. Sempre vejo a barra lateral! Mas meio q passo reto nos aniversariantes.

6. Entro aqui todos os dias, praticamente. Mas não comento sempre!

Carlos Saraiva disse...

1) Acho a Kate winslet uma atriz correta, e só.
2) Como cinema ficou um programa caro, só vou "na boa" -gíria carioca- e também não gosto de cinemas cheios.
3)Eu ultimamente ando igual ao menino do Sexto Sentido: só tenho comprado DVDs com gente morta. E os raríssimos com gente viva que eu não vejo no cinema dou uns 3 a 5meses para os preços baixarem.
4)Como os maníacos não notaram que Zobomafoo é um programa gay-infantil???
5) Eu sempre olho a barra lateral, afinal ela é muito bem frequentada.
Aaron Eckhart é um dos meus sonhos de consumo.
60 Eu trabalho em casa em frente ao meu computador e todos os dias eu leio seu blog.Mas nos fins de semana, como um homem casado, eu faço as coisas que a vida de casado exige: faxina, supermercado,lavar roupa... Esqueci algo? Ah, claro! Almoçar na casa da sogra!

Fabrício disse...

Caramba!! Todo mundo apareceu ou melhor, resolveu deixar um comentário. Eu não podia ficar de fora.

Quanto ao post:

A Kate Winslet, para mim, é indiferente.

Pressa para ir ao cinema: Jamais! Detesto cinema cheio e, ultimamente, as pessoas acreditam que a sala do cinema e a praça de alimentação são uma coisa só. É todo mundo batendo papo e comendo de um tudo. Já vi gente comendo sushi! Daqui a pouco vai ter serviço de espeto corrido durante os trailers.

DVDs: Compro quando eu gosto do filme.

Zooboomafoo: Engraçado
Irmãos Kratt: Adoro!

Barra lateral: Eu uso como ferramenta para ler o blog.

Final de semana: eu vejo o blog

Aniversário do Blog: Não me preocupo. Vai ter um post bem grandão pra me lembrar.

Filme escolhido após ler a crítica do Alessadro: A Troca.

Detentor do maior número de pole positions nos comentários: Serginho Tavares

Post mais antigo que eu me lembro: A lista de músicas do Alessandro para cada situação.

O que precisa ser trocado com mais frequencia: as fotinhos do perfil

O que eu quero ver de novo: a foto do Alessandro com a camiseta dos Thundercats

É, ando acessando demais esse blog!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jennifer
eu tenho DOGMA desde que a era dos dvds começou, a loja onde eu comprava nem existe mais, o dvd já saiu de catalogo mas existe o blu-ray do filme que tá saindo agora e por enquanto está bem caro $150

LuEs disse...

Eu concordo com alguns quesitos dessa pequena lista:
- embora não seja leitor constante do blog (é a primeira vez que venho aqui), eu AMO a Kate Winslet. Certamente uma das melhores atrizes da atualidade;
- não tenho pressa em ir ao cinema. Se o filme estreia na sexta-feira, eu vou somente no meio da semana seguinte, quando o alvoroço nas salas é menor;
- não compro DVDs mesmo, mas vejo MUITOS filmes;
- nunca vi zoboomafoo!
- nunca leio a coluna "os aniversariantes do mês", porque não me interessa muito. Prefiro as colunas sobre as dicas da semana, etc.;
- como não faço nada no final de semana, sempre comento em blogues.

=)