1.10.09

SURPRESA!!

Conhece uma daquelas pessoas normais, não como nós esquisitos, que conseguem viver por uns dez ou mais anos sem ir ao cinema ou sem ler noticias sobre filmes e celebridades? eu conheço algumas dessas "pessoas congeladas no tempo", que ficam de queixo caído quando eu as deixo por dentro das últimas noticias do mundo da sétima arte. Mas já me coloquei no lugar delas. Imagine voltar no tempo e contar ao seu 'eu' do passado que 'Conan o bárbaro' um dia se tornará o governador da Califórnia, 'ah tá de brincadeira, você ficou louco, o mundo ficou louco'. Bem existem coisas que podem realmente nos surpreender em menos de duas décadas. Chamei á minha mente o meu 'eu' do passado para ver algumas noticias atuais bem interessantes.

E lá está a tal de Hilary Swank numa das últimas temporadas de 'barrados no baile'. Jason Priestley estava indo e voltando da serie para poder manter a audiência, Hilary ficou na serie por 16 episódios como Carly, conseguiu até aparecer na abertura da serie junto com o elenco principal. Depois que ela se foi eu esqueci da moça. Um ano depois ela estava irreconhecível em 'meninos não choram', ganhou um oscar de melhor atriz e depois outro em 2004. Quem diria? uma duplamente oscarizada no peach pit, e sua personagem nem sequer era tão marcante assim.

Logo no primeiro episódio de Dawson's creek Joey , amadurecendo mais rápido que Dawson, quis saber quantas vezes por semana o garoto se masturbava. Nas primeiras temporadas da serie ela se transformou numa irmã que eu gostaria de ter. Mas não ficou com Dawson e nem com o Pacey. Ela escolheu o Tom Cruise! o Tom Cruise! aquela menina vai se casar com o Tom Cruise? Durante a segunda temporada da serie ela namorou o ator Joshua Jackson (Pacey) da mesma idade que ela, mas como alguém na época poderia ter adivinhado que Tom Cruise cruzaria o caminho da moça?

Lá está o rapper branquelo Marky Mark, o irmão de um dos caras do 'new kids on the block', ele faz o maior sucesso entre a garotada com suas músicas e dançando no palco com pouca roupa. Avance pelos anos 1990 e o cara está aparecendo em alguns filmes, entre nos anos 2000 e ele está de black tie entre os indicados ao oscar de melhor ator coadjuvante.

Lembra do menino gordinho do filme 'conta comigo'? Bem, você não foi obrigado a se lembrar de Jerry O'Connell por muitos anos, com River Phoenix e Corey Feldman no elenco quem notaria o gordinho? Hoje ele é casado com Rebecca Romijn, a garota do apartamento sujo que apareceu em friends em seu primeiro papel, e tente agora adivinhar para onde Jerry mandou seus quilinhos a mais.


Que droga de video game pré histórico é esse que Michael J. Fox está jogando em 'de volta para o futuro 2'? "você tem que usar as mãos? que coisa de bebês". Elijah Wood nos fez rir por 4 segundos em 1989, depois ele descongelou Mel Gibson e descobriu um meteoro que ia se chocar com a terra em 1998. Eu já havia imaginado na época um filme baseado na saga de livros 'o senhor dos anéis', mas nunca teria imaginado que aquele menininho do ano de 2015 se tornaria mundialmente famoso um dia no papel do Frodo.

Ela fez alguns papéis na TV nos anos 1980, mas nunca foi uma atriz de destaque. Em 1990 ela estava ao lado de Tom Cruise (ele de novo) em 'dias de trovão'. De repente os dois começaram a ficar juntos, uau, Tom Cruise cara! que moça de sorte! Depois de um desastroso filme do Bátima ela começou a levar a carreira de atriz mais á sério, e eu que achei que não conseguiria mais nada marcante na vida além de ser conhecida apenas como 'a mulher de Tom', 1 oscar e 3 globos de ouro depois ela agora faz parte da elite.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oh tom cruise.
apareça na minha frente e mude a minha vida também.
que tal um escandalo sexual??

Fábio disse...

Jerry O'Connell fez um seriado que passou no começo dos ano 90, na Globo. Ele era amigo de um cientista e foi atingido por um raio que lhe deu poderes.

Serginho Tavares disse...

todo mundo tem que começar um dia não é? até mesmo o tom cruise começou de baixo...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fábio
eu me lembro dessa serie , ela durou até 1991, o mais legal de jerry mesmo era a serie sliders de 1995, ainda aguardo pelos dvds do seriado

Anônimo disse...

Eu tava tentando achah a Playgirl de Maio de 1993, com o Mark Marky na Capa, mas não tem jeito. Ateh tem pra comprar, mas nao to afim....