7.10.09

SOBRE O QUE ERA AQUELE FILME?

Enquanto estava vasculhando minha memória por filmes os quais não me lembro o nome (para outra postagem abaixo) me toquei que existem filmes os quais eu me recordo do nome mas esqueci completamente do enredo. Agora pintou uma pergunta interessante, quantos filmes cabem na memória de uma pessoa?

THE WRAITH
Acho que havia um rapaz que foi assassinado e aí seu espírito encarnou num carro ou simplesmente está dirigindo o tal carro, ele aparece e desaparece do nada, lembro que tem Charlie Sheen no elenco e mais nada.

Charlie Sheen novamente, ele e um amigo de repente ficam malucos e saem por aí cometendo vandalismos e assassinatos na noite, chegam a seduzir e matar um homocara. O nome do filme era OS DESAJUSTADOS e acho que não o vi até o final.

O nome do filme era SEM CONVITE, havia um barco onde um parasita alienígena chegou e infectou um gato (como esse da foto) que começou a matar todo mundo, agora não me lembro se era exatamente o gato quem matava as pessoas ou se era um bicho que ele vomitava.

Eu me lembro que o esSeBesTeira desenterrou o filme LUA DE FEL por causa da prisão de Hugh Grant no caso da prostituta. Inacreditável era o fato do filme ser divulgado no intervalo comercial (durante um programa infantil) com o nome do ator e a descrição de seu crime: "lua de fel com Hugh Grant o ator que blá blá blá", o cara mal aparece no filme que nem é tão erótico quanto sugere o poster, quanto a história nem sequer me lembro, de nada.

O CHEIRO DA PAPAIA VERDE
Havia uma moça vietnamita e ..., esqueci do resto. Pior é que achei o filme bonito não sei por quê e até hoje o procuro.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu gostava de um filme que passava direto na sessão da tarde chamado QUE SORTE DANADA, cheguei até a gravá-lo em fita, mas não me lembro agora de absolutamente nada sobre o filme

Hugo B. disse...

Que Sorte Danada não é um com a Goldie Hawm, em que ela é uma rica q perde a memória ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi hugo
esse filme se chama 'um salto para a felicidade', não me lembro do elenco de 'que sorte danada'...

Roberto disse...

"Que sorte dananda" tinha a Bette Midler e Shelley Long no elenco. As duas eram alunas de um curso de teatro que se odiavam e foram seduzidas por ex-agente (CIA? FBI?) que as usava, sem que elas soubessem, para negociar com um agente da KBG (disfarçado de professor do tal curso de teatro), a venda de uma toxina mortal. Ufa....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi roberto
que legal, me lembro agora da midler no filme mas o restante do que você falou não me faz recordar nada, o enredo era mesmo assim?

Roberto disse...

Alessandro,

resumindo muito resumidamente é isso mesmo. O resto do filme era aquela coisa: as duas descobrem que foram enganadas; que o tal namorado forjou a própria morte; elas tentam provar que ele está vivo uma vez que o FBI acha que também estão envolvidas na trama; e aquelas correrias típicas desse tipo de filme. Existe um mini-trailer no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QbDxuwPpBW0