8.10.09

PROIBIDO PARA MENORES - O SEX TAPE DE COLIN FARRELL

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim, o rapaz estava careca na época, estava filmando 'o demolidor'

Caio Cinéfulo disse...

Sex Tape já é moda em hollywood...

Anônimo disse...

E aí Alessandro, como tu tá? Bah cara, curto um monte teu blog, já faz um puta tempo que te acompanho e só não comento nada aqui pq te sigo nos meus readers. Sou de Porto Alegre, capital, e meu nome é Marcelo. A maioria dos filmes que assisto eu geralmente me baseio pelo que tu critica aqui, e te confesso que tu não erra nunca. Tu tem um olhar muito profissional, digamos assim, quando faz uma crítica e não tem erro mesmo. No mais acompanho tudo, não escapa nada e a cada dia sou mais teu fã. Um abração cara, acho que já posso te chamar de amigo e não desiste do blog nunca. T+.

Anônimo disse...

sou o único que acha ele pp?
O.o

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
estou esperando essa moda pegar pra valer!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
o blog vai continuar por um bom tempo ainda, pelo menos enquanto existirem filmes é claro, mas comente mais vezes, elogios como os seus são um santo remédio no meio de tantos comentarios irados de homofobicos ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
eu também acho o colin pp
"pp" quer dizer "prazeirosamente pervertido"?

em todo caso, á olho nu eu medi uns 18 centimetros ali

Victor_23 disse...

Eu não entendo como sempre tem uma bee dizendo que o dito cujo de alguém é pequeno, por mais que seja 20cm+++. Sério, esses aí devem curtir uma equitação nervosa hahahha

Zidane disse...

Já que vc nos deu esse presente Tzao to postando outro aqui.

http://gals.rehabdollars.com/galleries/jake-gyllenhaal-celeb-twink/index.php?nats=MTAxOjU6MTA,0,0,0,130

http://gals.rehabdollars.com/galleries/colin-farrell-twink-celebs-only/index.php?nats=MTAxOjU6MTA,0,0,0,128

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valeu zidane
adorei!