5.10.09

O ATAQUE DOS CLONES - LITERALMENTE

Eu empurrei o bonequinho do Jar Jar para longe e encontrei um boneco do Obi Wan no meio da estante. Quando me levantei com o boneco nas mãos surgiu um dos funcionários da loja e me perguntou se eu ia comprar aquilo. Pode quebrar o ovo pois eu fiquei chocado, o cara não era outro senão o próprio Ewan McGregor caracterizado como Obi Wan em 'o ataque dos clones'. A mesma barba, um pouco mais curta que na foto, e o mesmo cabelo, nunca vi alguém com um cabelo como aquele na vida real e acima de tudo , os mesmos olhos. Fiquei até constrangido na frente dele, seu nome era Ivan, e me acompanhou até o caixa de depois até o pacote. Tenho 1 semana para me recompor, afinal vou vê-lo de novo na semana seguinte, pois encontrei outros dois Jedi que quero comprar mas estava sem dinheiro. Mas você já encontrou esse tipo de cara? ao invés de serem modelos em passarelas estão trabalhando em empregos "comuns".

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uahhhh
já passou da minha hora de dormir, novas postagens só amanhã, até

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, essas suas historias são sempre ótimas me divirto sempre!!!

Serginho Tavares disse...

hahahahahaha
adorei
só com você mesmo isto acontece
e conta mais que a gente adora

beijos

Anônimo disse...

esse vai entrar para a série "já peguei alguém famoso (ou parecido com)"??
kkkkkkkkkkkkkkkk