4.10.09

MATOU AULA E FOI PARA O CINEMA

O FALECIMENTO DE PATRICK SWAYZE NO MÊS PASSADO ME FEZ LEMBRAR DA PRIMEIRA VEZ EM QUE VI GHOST NO CINEMA, eu e meu amigo Leandro entramos na escola pela porta da frente e , antes da primeira aula, resolvemos sair pela porta dos fundos, na verdade um muro que separa a escola de um centro esportivo. Depois que saltamos o muro resolvemos ir ao cinema. Ele já havia visto Ghost e não gostou (é um filme pra menina, disse ele), longe de mim assumir minha sexualidade no momento, já bastava o fato de estar sexualmente atraído pelo cara e não poder fazer nada. Então fomos ver UM TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA. Xuarza numa comédia? sei não...
É claro que o filme foi um saco com poucos momentos realmente engraçados. Voltamos á escola e sentamos nos degraus na frente do portão, não podemos voltar para nossas respectivas casas antes do horário habitual, nossos pais notariam que mais ninguém subiu a rua, temos que voltar junto dos outros alunos na hora da saída.
Então a BARBIE apareceu, apesar de não ser loira nós a chamávamos de Barbie porque ela tinha um corpo escultural e usava roupas ousadas demais para uma diretora de escola primaria. E ela era uma fera, odiava crianças. Quis saber o que estávamos fazendo ali do lado de fora e com o material escolar ao nosso lado. Dizer que chegamos atrasados não deu certo, ela nos levou para dentro e assistimos os 40 minutos da última aula do dia sem dar maiores explicações á professora. Demos sorte, Barbie costuma ser um demônio em certos dias.
No dia seguinte eu ainda estava doido para ver Ghost, minha irmã mais nova havia visto e não parava de falar do filme. Novamente entrei na escola pela porta da frente e sai pela "porta dos fundos". Fui até o cinema e encontrei minha vizinha lá, compramos os ingressos e entramos. Mas sabe quando o universo dá provas de que te odeia e muda suas leis quânticas para dar inicio a um efeito em cadeia que vai culminar num golpe de azar á sua pessoa? Lá estava ela, Barbie, sentada no cinema, se eu estava matando aula ela também devia estar fugindo do trabalho, mas com certeza seria eu o mais encrencado. Sentei o mais longe possível dela e durante todo o filme meus olhos subiam 3 andares: 1º andar a nuca da Barbie, 2º andar legendas, 3º andar o rosto dos atores e descia de novo. E se ela virasse o pescoço para trás por qualquer motivo? eu já estava mais do que afundado na poltrona.
Então Sam se despediu de Molly e eu sai do cinema correndo! esqueci completamente de minha vizinha e só parei de correr depois de virar a esquina do quarteirão. Ela me alcançou e disse: "nossa, o filme te assustou mesmo" e eu perguntei "quem disse que estou assustado?"
- Bem, do jeito que você saiu correndo do cinema pareceu que viu um fantasma.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

crianças não fujam da escola para ir ao cinema

façam o que eu digo mas não façam o que eu faço

Cristiano Contreiras disse...

Blog conceitual e atual, bem concretizado, parabéns!

Zariel disse...

Engraçado... você nao parece ser o tipo que cabulava aula! hehehe
Alessandro e suas multiplas facetas!!!
;)

Leo disse...

Matar aula pra ir pro cinema tinha um certo sabor especial. Eu lembro que quando eu estava estudando pro vestibular, lá no ultimo ano do colégio, eu ia pro 'pré-vestibular' a tarde. E num certo dia da semana dps do intervalo eram uma aula d inglês e d matemática. De inglês não precisava ir, sabia mais que a professora, sem falsa-modestia, e de matemática eu não compreendia e não ia ser assim em cima do vestibular que ia aprender algo d novo. Resultado: matava as duas aulas pra ir ao cinema toda semana.

E foi bem mais útil pra mim do que sentar lá naquela sala d aula, com certeza. Hehehe...

Anônimo disse...

sabem e o pior filme dese cara e dessa alcoolara que ja vimos meu deus casal sem nenhuma quimica sem talentooo e horrivelll esse filme da nojooo musica porca cenas nojentas e mais e um horror graças a deus anao temos lele aqui pois foi um fracasso totalll e nojento musica cenas roteiro um lixooo de filme e ainda querem colocar esse filme porco nojento com o classicoo do sculo dirty dancygg tomam vergonha na face jennifer grey e swayz e fizeram dirty dancyngg nao esse nojooo de filme porcooo como todos que patrick swayze o alcoolatra ezzz depois de dirty dancyngg por isso bebiaaa nojentoo foto filme ghot vomitavellll e com dois alcoolatras na foto demi moore e patraick swayzr nojentoooo porcoooooo so conhecemos dirty dacnygnn o classico dos seculos com jennifer greyyyy nao esse estrum desse sem talentoss alcoolatras swaye e emi moore os alcoolatras que nojooooo vomitavelllllllllllll.