19.10.09

INCESTO NA CASA NOVA

Primeira noite na casa nova, a luz do quarto não se apaga totalmente e fica piscando 4 vezes por segundo a cada 3 segundos, é quase que hipnótico. Para manter nossa mente ocupada durante o sono reparador nosso cérebro junta imagens do nosso dia a dia e cria um sonho pra gente, mas como não acontece quase nada comigo durante o dia ; tudo que meu cérebro tem á sua disposição são os filmes e seriados que assisto sempre. Logo, meus sonhos são sempre repletos de celebridades e naves espaciais, cavaleiros jedi e dinossauros. É a minha primeira noite aqui e eu mal conseguia dormir. E o medo por estar sozinho? depois de checar cada janela, cada porta e me certificar de que tudo está devidamente fechado ; eu fui me deitar. Mas cada carro que passa na rua produz uma onda de som que treme a janela, ou seria um assaltante? quando finalmente o sono vem, surge na minha frente a atriz Shelley Morrison , a Rosário da serie Will & Grace.

Inacreditavelmente, em meu sonho, ela está casada com Gerard Butler! Eles possuem um filho, o ator James Franco, é claro que pela idade é impossível Butler ter James como filho mas tente explicar isso para o meu subconsciente. Em todo caso era tarde da noite quando Butler entrou no quarto do filho e o seduziu, eles fizeram sexo e o pai voltou para seu quarto antes do amanhecer, durante o dia Butler estava agindo como se nada tivesse acontecido. E para ele nada havia acontecido mesmo! era como um conto de lobisomem, hetero durante o dia e gay durante a noite! uma perda total de memória a cada "transformação" deixando seu filho sem entender nada.

Acordei as 3 da madrugada, acho que ouvi a porta sendo sacudida, joguei água fria no rosto e voltei pra cama. Preciso comprar uma tranca para a porta, e também voltar ao mesmo sonho para saber como terminou ;)

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acha que meu subconsciente não se preocupa com detalhes?
devia ter visto a tal cena de sexo entre Franco e Butler,
nem preciso dizer que acordei em "estado de alerta"

varzo disse...

huahuahau... só você mesmo. Aqui, muito bacana teu blog, vou até falar dele no meu, se não tiver problemas, abraços.

Unknown disse...

Se nada mais der certo você pode tentar a vida como roteirista. Deixa um caderninho e caneta sempre à mão quando acordar.

Victor-PR disse...

hahaha adoro quando tenho sonhos assim
Só uma dica: isso na sua luz é sinal de curto circuito, estava acontecendo aqui em casa também. Dá uma olhada, porque os fios devem estar velhos e podem fu*** os seus aparelhos eletrônicos!
Abraço

neto paes disse...

Ah, vai ver que o James Franco era filho do primeiro casamento da Rosario, hehehe

Unknown disse...

Quer trocar sua tranca atual com a minha?
Muito legal seu blog.