7.9.09

TOP 10 - HOLLYWOOD, NÃO É PRECISO SER BONITO PARA TRABALHAR AQUI

10ª POSIÇÃO - SETH ROGEN (ligeiramente grávidos, pagando bem que mal tem?)

9ª POSIÇÃO - MIKE MYERS (austin powers, o guru do amor, o gato)

8ª POSIÇÃO - JOHN MALKOVICH (queime depois de ler, eragon, con air)

7ª POSIÇÃO - VINCE VAUGHN (zoolander,penetras bons de bico)

6ª POSIÇÃO - ROB SCHNEIDER (garota veneno, gigolô por acidente)

5ª POSIÇÃO - BENICIO DEL TORO (traffic, sin city, snatch porcos e diamantes)

4ª POSIÇÃO - DOMINIQUE PINON (delicatessen, o fabuloso destino de amelie poulain)

3ª POSIÇÃO - CHRISTOPHER WALKEN (hairspray, bátima o retorno)

2ª POSIÇÃO - RON PERLMAN (alien 4, hell boy)

1ª POSIÇÃO - STEVE BUSCEMI (ghost world, armageddon, fargo)

17 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é o mundo dos homens!
se você é mulher
beleza é quase que obrigatório, mas ninguém vai te levar a sério...

ric disse...

ahhhhhh :( o seth rogen é um dos que eu sinto atração, é tão fofinho, abço ;)

Jorge-BH disse...

Deus me livre...
Essa é a lista dos horrores???rs
Acompanho o blog há pouco tempo (coisa de 2 semanas) e estou gostando muito! Parabéns!

Serginho Tavares disse...

De fato, não é preciso beleza mas sim talento e como disse alguém que eu não lembro mais, mulher não ta nem ai pra homem bonito, mulher gosta de dinheiro e quem gosta de homem bonito é veado!
E eu acho que já disse isso aqui antes
rs

Carla disse...

Só eu acho o Seth Rogen bonito?

Unknown disse...

Alê, q povo feio!!!!!!
hahahahaahhaahahahh

Anônimo disse...

Ah, vc foi bastante maldoso nessa lista... O Seth Rogen não é feio (pelo menos nessa foto que vc botou) só é gordinho... O resto da lista tá ótimo. Você poderia acrescentar Quentin Tarantino, Willen Dafoe, Ben Stiller...


Abraço

T.

joão disse...

faltou o marido de renee zelwegger em 'chicago'

(toh com preguiça de jogar no google pra saber o nome do ator, mas o cara é tipos O MARIDO FEIO/CORNO oficial de hollywood: além de renee, foi marido de jennifer aniston no filme que ela contracenou com jake gylenhaal, e marido de julianne moore em 'as horas')

Anônimo disse...

SETH ROGEN e VINCE VAUGHN são lindos ahsuahsuahsuaa,pelo menos na minha opnião!

Arthur Beavehouse disse...

Mike Myers deveria estar na posição 7. Vince e John são mais bonitos que ele.

Fábio disse...

ah, até que Seth Rogen e Vince Vaughn dão um caldo rsrs

Jeferson Gimenez disse...

Ale, credo!!!!

Diego Hatake disse...

Também não acho o Seth Rogen alguém pra se jogar fora. Barbeado e com cabelo bem cuidado fica charmosinho. Só entrou na lista porque é gordo?

Timido disse...

ahhh o vince eu pegava.

o sei lá... acho o benicio del toro charmoso.. sou estranho?

Anônimo disse...

Você certamente não viu Vince Vaughn em início de carreira...

Anônimo disse...

Nossa, onde o Vince Vaughn é feio?
Ele pode não ser lindo, maravilhoso e esplêndido. Mas é um homem normal, charmoso e atraente. Vocês gostam muito estereótipos, dos caras sarados, dos loiros altos de olhos azuis e deixam de notar um homem normal que pode ser muito mais interessante!

Unknown disse...

o Benicio é feio???? Onde????? Pelamor... Lindoooo!!!!