24.9.09

TÁ COM TEMPO? ACESSE O CHP

Ontem eu estava na casa de um amigo e usei seu laptop para dar uma olhada no meu blog, não sei que tipo de conexão ele usa, não sei se o fato de ser Internet sem fio tem algo a ver tão pouco, só sei que fiquei quase 25 minutos esperando a página ser carregada. Foto por foto, bem devagar. Ok , eu reconheço que há fotos demais por aqui, mesmo quando não são as fotos nas postagens são as fotos na barra lateral, os vídeos também estavam levando muito tempo para serem reproduzidos, sem falar nos cortes nas telas dos vídeos (meu monitor é widescreen e eu sempre vejo tudo na íntegra) . Aqui em casa a coisa anda mais rápido, nunca passou pela minha cabeça que poderia haver algum leitor do blog com algum tipo de computador barra conexão bem antigos que passam por problemas ao entrar no CHP, deixam de ver fotos que não abrem e vídeos que não aparecem inteiros. Queria me desculpar por isso e dizer que gostaria de maneirar para facilitar as coisas, mas gosto tanto de ilustrar postagens... sorry.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

talvez um dia eu faça a 'semana da leitura' no blog, apenas textos e nenhuma foto, mas seria legal assim?

Unknown disse...

Há pouco tempo fiz um acesso pela conexão discada, não consegui carregar nenhuma página a não ser a do google e consegui abrir o msn, me irritei e desliguei o notebook. Acho que a internet não é mais para conexões lentas.

Diego Hatake disse...

Não. Não seria legal.
Já que tocou no assunto, seu blog leva um tempinho mesmo pra aparecer, embora no meu não demore, mas em comparação a outros blogs, demora bastante. XD E como você mesmo falou, o problema não é na parte dos posts, mas sim da barra lateral. Tem fotos demais! Te recomendaria ou diminuir algumas listas, tipo, pondo aquele script pra fazer alguns conteúdos subirem igual créditos finais de filme, sabe? Ou então arrumar os links numa janelinha só. E não acha que 25 posts na página principal, considerando que você posta muita foto, é demais não?
Mas enfim, é só uma opinião, o blog é seu e você sabe como cuidar melhor dele.

Serginho Tavares disse...

Meu querido, aqui em casa eu não tenho esse problema e gosto muito do fato de você ilustrar seu blog sempre. De fato algumas pessoas podem ainda ter internet a luz de vela mas a culpa não é sua.
Nem delas.