3.9.09

QUAL DELES É O FALSO??

Então eu sai do cinema pensando : como é que fizeram aquele menino voar com sua bicicleta em frente á lua?
Depois de um tempo a gente passa a se acostumar com certos efeitos especiais, ainda mais quando vemos um making of e aprendemos como foi feito o truque, depois dos dinos digitais de jurassic park achei que o cinema não me surpreenderia mais ,pois parecia que não havia mais barreiras para serem quebradas. Mas então em 1999 eu sai do cinema mais uma vez fascinado, tentando imaginar como foi que fizeram o bullet time de matrix, depois da saga 'senhor dos anéis' tive a mesma sensação de que nada mais iria me surpreender na sala escura. Mas nesse ano eu sai do cinema e me virei para o blog ao falar do filme 'o curioso caso de Benjamin Button', eu disse que havia algo estranho com a maquiagem de Brad Pitt mas não sabia dizer o que era, na verdade acabei realizando o desejo do diretor do filme ao pensar que aquilo era mesmo maquiagem. Como é que eu poderia saber? Pitt ,atuando em um estúdio fechado durante boa parte do filme onde seu rosto foi captado por cameras de vários ângulos , digitalizado para dentro do computador e depois recebeu rugas e manchas na pele, em seguida colocaram esse rosto (com os movimentos feitos por Brad) em cima do rosto de dublês. Foi incrível, me enganou mesmo. Mas será essa a última fronteira dos efeitos especiais?
Aguarde...


Veja um pouco do making of de 'Benjamin Button'

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a proposito

a moça da foto

os 3 seios são falsos

Anônimo disse...

Lol, teu blog é muito bom, sou Hétero e gostei muito *da parte dos filmes, mas não tive má impressão por parte do conteúdo homessexual, já que a maior parte dos blogs atuais tem pequenos conteúdos sexuais, bom, é a mesma coisa, só que com homens XD. Ótimo Trabalho.

Lucas disse...

Teu blog é muito bom, parabéns ^^. Sou hétero e gostei muito do blog, não me importo com o fato do conteudo homessexual, já que muitos blogs põe fotos de mulheres semi-nuas e acredito que leitores homessexuais deles não se importam muito com isso. Bom trabalho XD

Hajime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Lobo disse...

Alessandro vc é uma graça...de verdade. Adoraria vê-lo fazer um strip bem cinematográfico. E olha que não devo ser o único...
Seu blog vicia a gente...parabéns!

Anônimo disse...

(spoiler)

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson tb não iriam fazer as últimas cenas da saga de Harry Potter, mas depois desta tecnologia criada em Benjamin Button, os 3 atores serão "envelhecidos" para que possam fazer as cenas dos 19 anos depois.