26.9.09

O FIM DO ESPETÁCULO

Agora você pode baixar filmes pela Internet e assistí-los no conforto de sua casa. Mas será que é isso mesmo que queremos? eu não entendo como é que podem haver pessoas que se contentam em ver filmes numa minúscula tela em casa ao invés de sair e ir ao cinema. Pra mim TAMANHO DE TELA É DOCUMENTO, tenho 34 polegadas em meu minúsculo quarto que irão me deixar cego qualquer dia mas tá valendo a pena. Sem falar na ideia de sair de casa, ir a um lugar cheio de pessoas e poltronas, de frente para uma tela enorme, maior que qualquer outra que você pode ter em casa e assistir um filme num cinema cheio de gente, isso é incrível. Todo mundo rindo e se assustando ao mesmo tempo. Agora imagine todo mundo trancado em suas casas, vendo filmes pelo computador e comendo pipoca em cima do teclado, sozinhos. Não sei se os filmes via web são o futuro, mas nem mesmo a gripe A e a criminalidade urbana conseguiram me afastar das salas de cinema.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e por falar nisso não estreou nada que vale a pena ver nesse fim de semana,
na segunda feira fico devendo um 'em cartaz' aqui no blog, vou voltar mais cedo pra casa

Serginho Tavares disse...

eu não vou deixar de ver filmes no cinema.

Caio Cinéfulo disse...

Nada substitui uma boa poltrona de cinema...

Diego Hatake disse...

Ah, mas cinema é uma coisa que não abandodno nunca. É um programa maravilhoso!
Só baixo filme em casa que não tem a mínima possibilidade de sair por aqui mesmo... Coisa que nem precisaria faezr se as distribuidoras trouxessem mais coisas (boas) de fora com mais frequencia...

Unknown disse...

Concordo totalmente com vc.
Cinema e um programa maravilhoso.
A tela do Pc nao vai substituir nunca.