19.9.09

NICOLE KEM?

Ontem eu estava na sala de espera do dentista olhando para o teto, quando decidi olhar para baixo vi uma daquelas revistas de novelas e celebridades ao lado. Haviam muitas delas e estavam bem dobradas e amassadas, abri uma e vi um diagrama de palavras cruzadas dentro, sou tão viciado nisso que pedi para a recepcionista me emprestar uma caneta. Estava bem fácil até que cheguei em:
Atriz vencedora do oscar por "as horas"
Ora essa é fácil, NICOLE KIDMAN.
Mas não havia como encaixar esse nome no diagrama!
Faltava 1 letra.
Sem entender passei a completar o restante do diagrama e o nome da atriz de formou N I C O L E I D M A N faltando dois quadradinhos no meio. Oh agonia, eu iria entrar na sala do dentista em minutos e precisava saber o que estava errado nesse diagrama, revisei todas as palavras que cruzavam como o nome da atriz e estava tudo em ordem.
Então fui chamado pelo dentista. Acontece que quando não sei uma resposta eu deixo o diagrama incompleto, me recuso a trapacear e olhar as respostas numa outra página, de tão curioso que eu estava eu correria o risco de parecer um doido se saísse da sala depois da consulta e tentasse encontrar a tal revista novamente no meio da pilha. Então antes de entrar corri os olhos até a página para ver a resposta. E lá estava ela, a atriz que ganhou um oscar pelo filme 'as horas', aquela cujo nome encaixa perfeitamente no diagrama, em uma famosa revista que fala de novelas e filmes e de gente famosa todo mês, lá estava ela, senhoras e senhores, eu apresento-lhes Nicole QUidman.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que este vai ser um fim de semana com poucas postagens, começou a chover de novo e não é seguro manter o computador ligado, se eu não puder postar amanhã então só segunda feira mesmo, quando haverá um novo "em cartaz" no blog e também um blu-ray!

até lá