20.8.09

PEGANDO NO PESADO PARA QUÊ?

Ás vezes não faz muito sentido fazer algum trabalho bem feito se o resto do mundo não colabora ou aprecia isso. E caprichar no blog, acredite, nem sempre é algo gratificante. Primeiro vem as ameaças de homofóbicos que já estão enchendo o saco, por que é que entram aqui todo dia afinal? no começo do ano algum safado usou minhas fotos do blog para enganar um rapaz no msn dizendo que era ele nas imagens, já os textos no blog são copiados na íntegra e usados em outros blogs sem que a fonte seja mencionada. Ontem eu estava olhando uns posts antigos do blog , alguns com videos, e descubro que ao clicar em >play< que o vídeo não está mais disponível no youtube, e desde uns dias pra cá o mp3tube desapareceu do mapa deixando muitas de minhas antigas postagens com buracos . Não dá mesmo para fazer algo decente por aqui, imagine ter que fazer um blog sem fotos e sem vídeos, não dá para confiar em outros programas e nem em internautas? talvez esteja sofrendo de indignação por propaganda enganosa do blogger, afinal fazer um blog devia ser, supostamente, divertido não?

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MALDITO SEJA MP3TUBE
deixou minha edição especial de star wars sem trilha sonora e todas as outras edições estão mudas também agora

PIRATARIA NUNCA MAIS disse...

Pois é Alê, é o preço q pagamos por defender algumas idéias q temos. A internet é realmente uma terra sem lei. Vc tem afrontas por uma minoria de pessoas. Imagina eu q tenho um blog q lutra contra a pirataria na internet e fora dela. Só pudessem me matariam pelo monitor do pc. Só ñ levei ainda nome de bonita e gostosa, mas o resto.
Fui expulsa de inúmeras copmunidades do orkut por pensar moralmente diferente dos demais, ou seja, que devemos pagar e ñ roubar produto alheio.

Bjão, gato!

Anônimo disse...

Alessandro é uma pena isso, sinceramente não fazia nem idéia. Tenho frequentado seu blog já faz um tempo e me divirto muito lendo suas matérias.

Se servir de consolo eu gosto do seu blog pra caramba e não é só da boca pra fora.

Joe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ana
falou bonito, é uma terra sem lei mesmo, acho que preciso me adaptar melhor á ela, embora eu não goste de ficar sempre esperando o pior dos outros mas tem cada um por aí que vou te contar.se tem algo que me irrita a respeito da pirataria atualmente são os péssimos comerciais feitos para combatê-la, vou fazer um post sobre eles ainda nesta semana
abç

joão disse...

cara, teu blog é ótimo. não desista.

na real acho q tu devia fazer como o sean penn fez em 'milk' e colar todo esse hatemail na porta da geladeira

digo, faça eventualmente um post com um titulo apropriado ("aos homofóbicos, obrigada por tudo" parodiando "para wong foo, obrigada por tudo" ou algo mais convencional tipos "wall of shame") e cola todos esses recados homofóbicos

de repente comentando cada um de forma irônica. ou só deixando eles puros fica bem claro a estupidez das pessoas q os escreveram

B Fab disse...

Gatão, te entendo perfeitamente... o meu blog é só sobre homossexualidade, então nem o enfoque do cinema me perdoa.
Mas é o que disse a Ana, temos que viver nessa "terra sem lei". Infelizmente, faz parte.

Não desista do blog. Eu, como muitos, ADORO.

Leafyn disse...

cara, teu blog é original. e ideal.

continue!

Markus disse...

É amigão...nem sempre é fácil.. sei bem o que vc se refere...
Infelizmente o perfeccionismo nao caminha ao lado da tecnologia.. Não desanima nao.. vc sabe a quantidade de gente que te acompanha e que admira o seu trabalho.
Fica firme ai.. abração.

Anônimo disse...

Cara, seu blog é muito interessante, chama atenção pela originalidade. Não desista.

Raskholnikov