7.8.09

MULHERES BRITÂNICAS PRECISAM DE UM PASSATEMPO

Ainda chateado com a tal lista de vampiros que deixou até o famoso vampiro de NOSFERATUS de fora provando que tudo era apenas um concurso de popularidade? agora a revista British elege os homens mais bonitos do mundo, e não há como não pensar em pessoas populares de novo, afinal nos últimos meses estamos sendo sobre carregados de R-PATZ até dizer chega, note que a lista dos 10 mais bonitos só incluem pessoas com filmes de sucesso nos últimos anos, acho que homens bonitos entram e saem de moda facilmente para as meninas, há 10 anos atrás Leonardo DiCaprio estaria encabeçando a lista e Robert Downey Jr. talvez apareça nela quando o novo Homem de ferro estrear, eta povo de memória curta até para isso.

1 - Robert Pattinson
2 - Johnny Depp
3 - Hugh Jackman
4 - David Beckham
5 - Brad Pitt
6 - Zac Efron
7 - George Clooney
8 - Chace Crawford
9 - Justin Timberlake
10 - Colin Firth

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

- qual é o seu filme favorito de harry potter?
- é o sexto que acabei de ver no cinema
- e quanto aos outros?
- ah nem me lembro mais deles, acho que não devo ter gostado
- eu me lembro que você adorou o quarto
- foi?

primas...

FabioMayfair disse...

Nossa o Robert eh muito feio ...ele eh estranho e nariz naum ajuda x_x

Diego Hatake disse...

Ainda há de nascer quem me convença que Robert Pattinson seja bonito.

Carlos Saraiva disse...

Embora eu seja um adepto das formas democráticas, eu ignoro listas de melhor qualquer coisa, principalmente as extraídas de "votaçâo popular".

anne disse...

Robert Pattinson na frente de Johnny Depp, David Beckham e Chace Crawford?
qqqqqqqqqqq