7.8.09

CAMA NÃO É LUGAR DE VER TV

Lembrete para mim mesmo, já ouvi muitas vezes que não se deve ter televisão dentro do quarto, o quarto é um lugar para se dormir e nada mais. Toda sexta-feira, sábado e domingo são dias em que ,como todos os outros da semana , eu já estou na cama antes das 21:00, mas nesses dias eu fico acordado por alguns minutos a mais para ver algo na TV. Ás vezes é difícil, ao passar das 21:30 não consigo mais manter os olhos abertos, mas tenho que parar com essa mania de ver TV na cama. Passo o dia todo corrigindo minha postura em todo lugar mas nas noites de sexta, sábado e domingo eu fico vendo a TV do alto de minha cama, a mais de um metro do chão, e vou dormir com fortes dores nas costas e no pescoço devido a má postura, mesmo mudando de lado na cama não encontro uma postura confortável. O pior é que nesse dia 9 começa a semana do tubarão no discovery channel e eu nunca perco a semana do tubarão, mas não dá mais para ficar acordando no dia seguinte com dores como se tivesse 80 anos de idade, melhor pegar o costume de me sentar mais próximo ao chão para ver TV.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

antes que digam que eu durmo demais deixe-me contar que de domingo á
domingo eu tenho que me levantar ás 5:30 da manhã, não é tão ruim,
ruim são só as dores nos fins de semana por conta das noites em frente á tv

Redneck disse...

Alessandro, concordo com tudo exceto pelo fato de que "o quarto é lugar para se dormir e nada mais". Não quero parecer vulgar, mas há muito a se fazer no quarto, além de dormir. Gosto muito do seu blog. Abraço!

Carlos Saraiva disse...

Estou pasmo!Embasbacado!Estupefacto!Desiti de TV a cabo há uns 5 anos, e ainda existe a "Semana do Tubarão" no Discovery??? Ainda existe assunto para uma Semana do Tubarão por ano? Aliás, foi por isso que eu desisti de tv a cabo.Claro, e também as reprises diárias de Titanic e Homem Aranha.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi redneck
é claro que há outras coisas, afinal há uma cama no quarto hehe ,mas ver tv só mesmo sentado ok?
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
é claro que há muito material sobre os tubarões para se comentar a cada ano, afinal nós sabemos muito mais coisas sobre o tiranossauro rex (extinto há mais de 60 milhões de anos) do que a respeito do tubarão branco , pode?

Daniel disse...

Eu costumava assistir todas as séries que eu acompanho deitado na cama, mas começou a me dar problemas renais e eu comprei uma poltrona reclinável.....

Quarto não é só lugar para dormir, o meu quarto é praticamente um refúgio, é aonde eu estudo, vejo filmes e seriados, mexo no pc, leio livros e ainda serve para dormir de vez em quando, talvez ele sirva para isso porque na minha casa moram muitas pessoas e ele seja o lugar que eu tenha mais privacidade.....