31.8.09

ANTICRISTO

Meio minuto de filme e o pênis ereto de Williem Dafoe penetra a vagina de Charlotte Gainsbourg explicitamente, como se já não tivéssemos visto o suficiente do ator em 'corpo em evidência', seu pênis ainda dá ás caras em muitas outras cenas pelo filme. Mas não entre no cinema achando que vai ver um filme de terror por conta do nome do mesmo, muita gente saiu da sala de cinema hoje por causa da decepção, e também por conta das fortíssimas cenas que são de se passar mal. Mutilação vaginal , masturbação, agressão física, sangue, sangue e sangue saindo de um pênis. É de causar náuseas á pessoas de estômago fraco. Meio drama meio terror sugestivo, o filme tenta ser um ensaio sobre a natureza maléfica da humanidade mas falha ao fazer isso em meio a cenas fortes e também monótonas onde nada acontece, a velocidade do filme pode ser seu maior inimigo a menos que você esteja tentando enxergar alguma arte na produção, caso contrario achará uma piada de mau gosto. É fácil ver que tipo de filme o diretor tentou fazer mas não é todo mundo tem estômago barra psicose para aguentá-lo, é para um público bem restrito. Como filme é atormentador demais e não no sentido 'terror'.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já vi vaginas e seios e animais mutilados (sem falar da nudez total de dafoe)o suficiente para não querer ver esse filme de novo,
nem mesmo em dvd

Diego Hatake disse...

Eu li numa matéria que a cena de sexo foi feita com dublês... Mas acho que isso não tira a polêmica do filme, haha...
Eu estou ainda pensando se me dou ao trabalho de ver esse filme. Detesto filme com cenas de violência gráfica gratuita...

Anderson . disse...

quero ver o filme mais por ser um trabalho marcante do lars von trier.
mas pelo que se falou por aí, o filme é uma obra prima do terror.

Anônimo disse...

Ola,

Notei no blog de vocês que estão falando do filme Anticristo da California Filmes.

Gostaria se possivel de algum contato para que possamos trabalhar sempre juntos.

Podemos fazer variadas parcerias promocionais. O que acham?

Atenciosamente

rodrigo@californiafilmes.com.br

Marcelo Doni disse...

o filme realmente é aterrorizante mas de forma criativa, causa impacto sim

Eduardo Santos disse...

Ao meu ver é o filme de terror mais original e inteligente que já vi. Tudo parece exagerado e talvez até seja, mas há ali algo a se admirar. Seja grandes interpretações, dom do diretor para imagens ou ecos para todos os lados, seja religiosos, pessoais ou universais.Mas, de fato, é para um público bem destinto. Eu me encaixo nesse público. Meu tipo favorito de cinema é esse: ame ou odeio.