11.7.09

A SEMANA DOS FAMOSOS

O FUNERAL DE MJ FOI VISTO PELO MUNDO TODO, VIROU FEBRE NO YOUTUBE E CUSTOU UMA FORTUNA PARA A CIDADE DE LOS ANGELES

ASSIM COMO ACONTECEU COM 'O ELO PERDIDO' ; A VERSÃO PARA O CINEMA DE BAYWATCH SERÁ UMA COMÉDIA, E JÁ NÃO FIZERAM ISSO EM 'SON OF BEACH'? QUANDO VÃO APRENDER QUE OS FÃS EXIGEM FIDELIDADE AO ORIGINAL?

O PRÉ HISTÓRICO JOGO ASTEROIDS VAI VIRAR FILME, NÃO ME PERGUNTE COMO

O BRINQUEDO VIEW MASTER VAI VIRAR FILME, NEM PERGUNTE TÃO POUCO

JOLIE ESTÁ TOMANDO AULAS DE PILOTAGEM DE AVIÃO

COMEÇOU ONTEM O ANIMA MUNDI 2009 NO RIO DE JANEIRO, COM 401 DESENHOS DE VÁRIOS PAÍSES, ESTARÁ EM SÃO PAULO NA PRÓXIMA SEMANA MAS NÃO VOU PODER VER DE NOVO

TRÊS NOMES ESTÃO COTADOS PARA A VERSÃO LIVE ACTION DO LANTERNA VERDE, BRADLEY COOPER, RYAN REYNOLDS (EM 2007 COTADO PARA SER O FLASH) E (ARGH) JUSTIN TIMBERLAKE

A MOTO DE BRAD FOI CONSERTADA

DANIEL RADCLIFFE BRINCANDO DE LOIRO NA MTV, AFIRMOU QUE R-PATZ É UM SEXY SYMBOL DE VERDADE, "SOU MUITO BAIXO E NERD"

EMMA WATSON TOMANDO CHUVA EM LONDRES NA PREMIERE DO NOVO HARRY POTTER (OPS)

A FILHA DE JIM CARREY ESTÁ GRAVIDA, AOS 47 ANOS O ATOR SERÁ VOVÔ

SHIA FAZ COOPER NAS FOLGAS EM L.A., AINDA COM PROBLEMAS NA MÃO

CHRIS MELONI FILMANDO LAW & ORDER EM NIUIORQUI, WHO'S YOUR DADDY?

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mas que droga esse negocio do anima mundi de novo

segunda feira é o único dia em que estou na cidade de são paulo e nada está aberto por lá, eventos então só acontecem de terça a domingo
hunf

Carlos Saraiva disse...

Somos dois, Alessandro. Eu também queria muito ir ao Anima Mundi aqui no Rio, mas não posso largar meu trabalho para ficar 3,4 horas antes das sessões nas filas.Ah, você já soube o próximo crime a ser cometido pelos roteiristas de Hollywood? Vão destruir 20.000 Léguas Submarinas! Pelo que eu li, não tem nada a ver com o livro!E ainda corremos o risco de chamarem o ator do Vampiro Emo ou o Ken que ganhou vida pra fazer o capitão Nemo. E eu que vi o original da Disney numa tela de Cinemascope!Mais um filme que eu não posso deixar de perder.

Arthur Beavehouse disse...

WHO'S YOUR DADDY?
He is! Oh my my.

Esse problema na mão deve ser excesso de.... deixa pra lá!

Calçola bege é "TEMDENSYA"

Até o que Daniel não ficou mal. Bem, se for para um teste de Wayne's World ele não está nada mal.
E... Robert, Sexy? Me conta aonde ele esconde o lado sexy dele porque ta muito bem escondido.

As venturas do Tiozão e sua lambreta.

Justin = filme sem futuro

Mr. & Mrs. Smith 2?

Me fez lembrar de "Wonderfalls".

Desisto desses remakes. Cada notíca, uma péssima surpresa! Daqui a pouco vão refilmar Poltergeist e escalar a Mercy James (Madonna's Children)

[não me seguro quanto tu faz esse tipo de postagem, tenho vontade de fazer comentário em tudo]

joão disse...

só queria dizer que PASSOMAL com chris meloni. ao ponto de GEMER toda vez que ligo a tv ao acaso e está passando law and order SVU.

só é uma pena o excesso de roupas que ele usa no seriado =~~~

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão
excesso de roupas você diz?
dá uma olhada em OZ
ele fica pelado o tempo todo, nu frontal e tudo o mais, até já postei seus videos de nudez aqui no blog varias veses

joão disse...

sim, sim, mas é disso que eu toh falando

'oz' me acostumou mal

devia ter uma cláusula contratual obrigatória em todos as séries e filmes q chris meloni participasse obrigando-o a aparecer desnudo pelo menos 20% do tempo total em video