31.7.09

O FILME QUE O MUNDO NÃO QUER QUE EU VEJA


inha prima se materializou na minha frente e disse ter visto um filme muito legal chamado "jovens bruxas", o último dos cinemas de rua havia deixado de existir um ano antes, minha única opção era ir ao shopping center, lá estavam (e continuam a estar) as únicas salas de cinema da cidade, eu ainda não tinha o costume de ir até a capital ver filmes na tela grande ,então tinha que me virar desse modo. Minha prima iria comigo porque queria rever o filme, estava caindo a maior tempestade nessa noite e antes da sessão começar nos informaram de que poderia faltar energia durante o filme, e , faltou mesmo, no meio do filme, na saída recebemos umas notinhas que nos permitiriam ver o filme no dia seguinte, mas como havia um filme infantil na mesma sala durante o dia todo; 'jovens bruxas' tinha apenas uma única sessão noturna por dia, e no dia seguinte seria sua última exibição antes dos novos lançamentos aparecerem. Então corri para o cinema para ver o filme, estava sozinho desta vez, quase próximo ao que parecia ser o final a energia acabou de novo, mas desta vez sequer estava chovendo. 'Eu não quero meu dinheiro de volta eu quero ver a porra do filme!' não teve jeito. Meses depois o filme foi lançado em VHS , corri para comprá-lo, na época as fitas de VHS (lançamentos) custavam em media 80 reais, esse filme , por algum motivo , iria me custar 110.

Resolvi alugá-lo numa locadora. Por conta da pirataria muitas delas haviam abandonado meu bairro e as fitas com sistema anti cópias só seriam lançadas no ano seguinte. Recorri á única locadora disponível nas redondezas e fiquei esperando que a única cópia disponível estivesse disponível, mas por ser um lançamento era bem difícil de encontrá-la. Então, depois de algumas semanas lá estava a fita na estante atrás do balcão, a mocinha me disse que a devolveram toda mastigada, era impossível de assistir. Ainda sem nunca ter visto o filme até o final entrei na era do DVD em 2000, mas já havia esquecido desse filme quando encontrei o dvd acidentalmente na minha frente e o comprei de imediato, cheguei em casa e estava caindo o maior toró com raiolâmpagos. Sem poder ligar a tv só pude ver o filme na íntegra ,finalmente ,24 horas depois. Será isso um tipo de maldição de bruxas?

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se acontece 1 vez é obra do acaso
se acontece 2 vezes é coincidencia
se acontece 3 vezes é conspiração

André Mans disse...

culpa do Voldemort

@rainervinicius disse...

não conheço o filme... Mas se é maldição ou não depende. O filme é bom ou ruim? Se vc passou esse sofrimento todo, e o final foi ruim, só pode ser maldição mesmo! kkkkk

Unknown disse...

Pelo menos gostou do filme?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SIM
no geral o filme foi bem divertido

Serginho Tavares disse...

acho que é mesmo uma maldição porque eu gostaria muito de ver esse filme mas so consegui ver mesmo um trecho... e infelizmente o fim!

Maicon Diego Trappel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alysson Mello disse...

Nossa que Via Crucis pra ver esse filme que nem é tão bom assim...

Mas se você gostou, é o que importa ^^

@rainervinicius disse...

Alessandro, não tinha observado ali nas imagens laterais que vc acompanha a revista Set... O que anda achando das últimas edições? A "nova Set" como andam chamando...

Jennifer Almeida disse...

Mas e aí, gostou do filme pelo menos? Pra valer tanto sacrifício? rs
Eu ADORO esse filme, acho que ele faz parte daquela seleção de "filmes que a gente gosta, mas tem vergonha de assumir!"!

=*

Raul disse...

risos. muito bom esse post. Eu nem queria ver esse filme, nem sabia de sua existência, até que um dia passou na tela quente (se não me engano) e meu irmão gravou no vídeocassete. Assisti assim, sem querer, algumas vezes. Mas nem lembro do conteúdo do filme. Se alguma prima tivesse me falado que era bom, quem sabe eu lembraria... jahuheae

Abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jennifer
eu assumo que gostei sim, fiz um post sobre o filme no dia das bruxas no ano passado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rvinitoth
eu já comentei sobre a nova revista set duas vezes no blog

aqui
http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2009/06/o-retorno-da-revista-set.html

e nos comentarios da postagem:
http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2009/07/eu-fuck-voce-fuck-ele-fuck.html

se a revista continuar assim vou parar de comprar

Diego Hatake disse...

AMO esse filme! Ah se eu pudesse me vingar de algumas pessoas do mesmo jeito que a protagonista fez no final... Ia A-MAR! XD