27.7.09

O CRITICO NÃO ESTÁ AQUI

Cá estou eu no meu blog comentando cada filme que vejo, afinal um blog é um tipo de diário não? tudo que faço é expressar minha opinião aqui. Em nenhum momento eu digo que as pessoas devem gostar de tal filme ou de outro, ou que devem gostar apenas dos filmes que eu gosto. Só o que eu faço é deixar minha opinião, pelos comentários os leitores do blog podem concordar comigo ou dar uma nota mais alta para um filme ou ainda uma nota mais baixa. Apenas por já ter visto uns 5 mil filmes na vida e ter outros 1100 na minha coleção; isso não me torna um tipo de critico de cinema, nem sei o que é preciso para se tornar um deles, ora eu mal os ouço pra começo de conversa. Deixo minha opinião sobre um filme aqui e nada mais do que isso, ninguém aqui deve se sentir na obrigação de ver tal filme só porque eu gostei dele. E tem esse pessoal que me vê como um proto critico e mandam pau quando discordam de alguma coisa, eu já disse, apenas escrevo minha opinião sobre certos filmes, não fiz faculdade de cinema ou coisa e tal para dar uma de critico aqui, isso é um blog, não um site de filmes escrito por críticos de verdade. Ninguém está me pagando para ver filmes e elogiá-los. Gostaria que parassem de ver o blog dessa maneira. Podem sempre concordar com as postagens ou discordar, mas não me vejam como algum tipo de autoridade no assunto, não vi todos os filmes já produzidos na história e nem quero entrar nessa correria para me tornar um expert.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

saca só o rubens ewald filho,
mal pôde fazer uma critica do filme dos simpsons porque nunca acompanhou o seriado antes,
por outro lado é vidrado em smallville, cada um é cada um, o que se pode fazer?
juntar todas as criticas já escritas e fazer uma contagem se o filme vale a pena?
seja você seu proprio critico

Anônimo disse...

Foda-se o Crítico, foda-se o Edwald. Você é que é o cara. Resenhas verdadeiras, sentimento puro, nada de comprometimento com qualquer ou quem quer que seja; apenas sua vontade, seu olhar. Espero que não publique esse comentário, mas se publicar também... foda-se!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo
'brigado pelos elogios
e por não ser como as outras pessoas que acham que eu quero ser um critico de cinema profissional ao relatar os filmes que vejo, dizem que todo mundo é critico, eu só levo em conta meu gosto pessoal
abç

@rainervinicius disse...

hahaha... Vi essa postagem nas minhas atualizações, entrei aqui pra comentar, mas tudo o que ia dizer o "anônimo" já disse... Então é isso!
Ótimo blog! =D