19.7.09

NÍVEL

Qualquer coisa pode ser colocada em escalas com diferentes níveis, até mesmo os fãs de filmes e celebridades, da minha parte eu gosto de tudo um pouco sem nunca ter exageros e vejo famosos como pessoas que trabalham, nunca como deuses, ocasionalmente eu compro um action figure ou uma camisa, temos que ser sinceros, por maior que seja nossa paixão por algo nós nunca vamos conseguir reunir todo o material existente no mundo sobre um filme ou um ator e juntar coisas em casa vira uma bagunça só, sem falar na falta de espaço disponível para guardar uma coleção que vai sempre aumentar, então , que tipo de fã você é?

NÍVEL 1
Você viu o filme, comprou o livro e/ou o dvd em seguida
NÍVEL 1.5
Além do dvd você também quer um bonequinho, perfume ou camiseta do filme, ou apenas um poster
NÍVEL 2
Revistas , posters e outros cacarecos se espalham pelas paredes de seu quarto e em cima dos moveis
NÍVEL 2.5
Você tem apenas 1 filme ou ator favorito
NÍVEL 3
Você já é fã do material e precisa ver o filme na pré estreia, precisa ver os atores, precisa estar ao lado do tapete vermelho, em convenções você sempre vai fantasiado
NÍVEL 3.5
Você montou um altar de adoração para um ator no qual você mantém uma vela sempre acesa quando ele está preso ou doente
NÍVEL 4
O ator precisa saber o quanto você gosta dele, você envia cartas declarando seu amor e aguarda por respostas positivas
NÍVEL 4.5
Sua carta é um daqueles rolos de papel com metros de comprimento apenas com marcas de batom
NÍVEL 5
Você se informa a respeito do endereço da celebridade e vai dar uma passada por lá
NÍVEL 5.5
Você monta uma barraca na calçada da casa do ator para poder vê-lo
NÍVEL 6
Você é do tipo que chora ou treme, ou mesmo desmaia se ficar perto da celebridade, arrumou uns amigos para te ajudar a gritar
NÍVEL 7
Você aprendeu a falar o idioma dos elfos e dos Klingons
NÍVEL 8
Conhece cada cena ou dialogo de um filme melhor que o diretor e os atores
NÍVEL 9
Se a celebridade não responde suas cartas você vai atrás dela para tirar satisfações, você quer uma peça de roupa ou uma mecha de seus cabelos, ou ainda um chiclete que foi cuspido no chão
NÍVEL 10
Desrespeitando a ordem do juiz de se manter longe da celebridade você parte para cima do ídolo

DICA: muitas celebridades possuem blogs, deixe um comentário legal e comece uma amizade, vai notar que são todas pessoas comuns

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

11 horas em pé para ver a MADONNA,
esse foi meu limite, CHEGA!

Unknown disse...

haahahahhaahhahahahha
sou nivel 3!!!!!!!!!!!

Fábio disse...

ah, eu sou tranquilo, não passo do nível 2.5 rs

Unknown disse...

É... pensei em me dar um 2,5 também, mas aí lembrei que fiquei mais de 16 horas em pé pra ver a Madonna (fui no sábado e no domingo) e resolvi não comentar nada...

Ricardo disse...

eu naum chego nem ao nivel 1............

Seven disse...

ñ me enquadro em nada!!!!!!

Leo Carioca disse...

Oi, Alessandro!
Feliz Dia do Amigo!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo

brigado
é serio? existe esse dia?
bom ,
pra voce tambem então ;)

Anônimo disse...

Nossa, sou nível 1.5. Apesar de já ter feito coisas nível 3 :P

Arthur Beavehouse disse...

acho que eu chego ao nível oito, porque em "Clueless", por exemplo, eu sei todas as falas, sequencias músicas e afins, apartir daí começei a seguir Alicia Silverstone e Paul Rudd.
Mas, não tenho so eles como icones, tenho uma tatoo do simbolo do superman (fiz pelo significado, mas, não deixa de lembrar do super-herói). Então to meio perdido.