21.7.09

MOLLY RINGWALD - SUMIDA DESDE QUE CRESCEU

Dificilmente vai aparecer um dia uma moça que mexa com uma geração inteira de meninas como Molly Ringwald fez na década de 1980 nos filmes de John Hughes, ele era o diretor dos adolescentes com filmes como 'mulher nota mil' e 'curtindo a vida adoidado' além dos filmes estrelados por Molly, ela por sua vez incorporava a moça pobre com seios pequenos que se sentia isolada em casa e na escola, sonhando com o rapaz mais bonito do colégio e com um belo vestido para o baile, resultado: TODAS as meninas norte americanas se identificaram com a moça em seus filmes, Molly se tornou a musa dos adolescentes deprimidos e solitários da década,

perdida num colégio de gente rica (a garota de rosa shocking), em detenção na escola com mais 4 alunos estranhos (clube dos cinco) ou sem receber um misero 'feliz aniversário' da família por conta da correria do casamento da irmã no mesmo dia (gatinhas e gatões), conquistando até mesmo os meninos com seu jeito simples ela deu as caras numa ponta do filme 'o império do besteirol contra ataca' de Kevin Smith (fã da atriz), semana passada deu a luz a gêmeos, apesar de estar trabalhando até hoje como atriz em filmes , e papeis , pequenos (você já deve tê-la visto em algum lugar) foram os 3 filmes de John Hughes que a colocaram na capa de todas as revistas adolescentes nos anos 1980 e até na revista TIME em 1986!

Como dizem: todo mundo que é alguém está na capa da Time

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah
eu tive meu momento Molly Ringwald no ano passado quando minha irmã se casou um dia depois do meu aniversario,
pena que ela não ficou menstruada na igreja como no filme, seria mais divertido, mas Molly ficou com o bonitão da escola no final, eu fiquei sozinho em casa.....

Diego Hatake disse...

Aaaah eu gosto dos filmes dela. bem, pelo menos dois, porque Gatinhas e Gatões (péssima tradução pra um título tão simples) eu ainda não vi...
Tenho essa queda por filmes adolescentes. XD